Vernee Mix 2

O Vernee Mix 2 custa menos de 150 euros, e conta com tela de 18:9 polegadas e enorme bateria. Mas outros aspectos precisam ser analisados para concluir se vale a pena investir nele. E esse post serve para indicar esses motivos.

 

 

1. A tela

 

 

É um modelo que entra no grupo das telas “infinitas”. Tem 6 polegadas (1080 x 2160 pixels, 18:9), oferecendo uma maior área para conteúdos e ocupando uma maior área na parte frontal do smartphone, sem sacrificar o seu tamanho geral.

 

 

2. A traseira espelhada

 

 

A aposta no design se faz presente no revestimento em vidro espelhado também na parte traseira, oferecendo um maior conforto e um toque mais sofisticado. Nas opções de cores preto e azul.

 

 

3. A câmera dupla

 

 

É uma tendência de mercado e ponto de preferência para quem procura um smartphone novo. O Vernee Mix 2 conta com um sensor traseiro de 12 MP + 5 MP (f/2.0), com estabilizador ótica de imagem. A câmera frontal possui 8 MP, e fica abaixo da tela.

 

 

4. O processador

 

 

O modelo conta com um SoC Helio P25 da MediaTek, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Não é um conjunto top, mas é o suficiente para fazer feliz quem investiu 150 euros em um smartphone.

 

 

5. Uma generosa bateria

 

 

O Vernee Mix 2 conta com bateria de 4.200 mAh, com modo de recarga rápida. Um destaque positivo, pois certamente vai garantir algumas horas a mais de uso.