Compartilhe

OnePlus

 

A OnePlus parece ter perdido os ideais que cativaram os seus fãs na época do lançamento do OnePlus One, dando a entender que se tornou apenas mais uma empresa que não se preocupa em cumprir com as promessas feitas.

David Monteiro, usuário de longa data dos produtos da empresa, lançou um Thunderclap compartilhando suas preocupações, e obteve um grande apoio dos demais usuários, exigindo que a marca cumpra com os compromissos assumidos no passado.

A reclamação é que os modelos OnePlus One e One Plus X foram completamente esquecidos, apesar das promessas de atualização para o Android 7.0 Nougat. E tudo leva a crer que a promessa jamais será cumprida.

Não é a primeira vez que a empresa promete e não cumpre. Carl Pei, um dos nomes fortes da marca, se comprometeu no final de 2016 a escrever três cartas para a comunidade de usuários para comentar os planos da empresa para o futuro e discutir outros temas. Porém, as cartas foram puro marketing, sendo que a terceira jamais foi publicada.

Outra promessa não cumprida foi a dos 24 meses de suporte do Oxygen OS para o OnePlus One. Em menos da metade desse tempo, o dispositivo está encalhado. As atualizações regulares para o OnePlus 2 também ficaram esquecidas, e o OnePlus X jamais recebeu as atualizações mensais prometidas.

Até a promessa de atualizações a cada duas semanas não foi cumprida. Nem uma vez sequer.

Os fãs não querem falar mal da marca, mas simplesmente desejam que a mesma tivesse o mínimo de respeito e consideração para aqueles que contribuíram com o seu sucesso.

Hoje, parece que a OnePlus pouco tem a ver com a empresa irreverente que abalou o mercado, mais se parecendo com qualquer outra que só pensa em vender os seus novos modelos, deixando os modelos antigos caírem no esquecimento. Os fóruns da marca estão fervilhando, mas a marca não se pronuncia sobre o tema.

 

Via Fórum da OnePlus


Compartilhe