Uma discussão no Reddit terminou com um usuário aplicando uma corrente nos seus testículos. O defensor da ciência quis extremar seus argumentos e, pelo visto, venceu a discussão (ao menos isso).

Isso aconteceu porque o usuário maximuspartridge inciou um tópico chamado “Encontrei uma cadeira elétrica caseira enquanto explorava um edifício abandonado na Croácia”, e publicou uma foto do local.

O fotógrafo mencionou que encontrou por lá algumas baterias de automóveis velhas, o que levou ele a pensar que a cadeira foi modificada para ser um dispositivo de tortura improvisado

E foi aqui que a troca insensata de opiniões aconteceu, onde dois usuários levaram o bate boca virtual ao limite.

Um dos debatedores, o anon72c, afirmou que as baterias de automóveis não contavam com voltagem suficiente para danificar os seres humanos, e que associar o item como apropriados para a tortura era uma fantasia cinematográfica.

Já outro usuário do Reddit, Admiral -_- Awesome, chamou anon72c de tonto, e o desafiou a aplicar nele mesmo a corrente elétrica presente na bateria. Mais especificamente nos seus testículos, porque isso é bem mais emocionante.

Depois de ofensa de lado a lado, algumas imagens mostraram como foi o experimento (se sua curiosidade científica é mais forte, clique nos links para comprovar o que aconteceu).

Tentaram entrar em contato com o anon72c, mas ele não quis dar declarações.

 

Via Reddit