TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia UPlay+: como é o serviço de jogos por assinatura para PC da Ubisoft | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | UPlay+: como é o serviço de jogos por assinatura para PC da Ubisoft

UPlay+: como é o serviço de jogos por assinatura para PC da Ubisoft

Compartilhe

Todo mundo quer ser a nova Netflix dos games.

Dito isso, a Ubisoft anunciou na E3 2019 (no meio do anúncio de jogos como Watch Dogs: Legion e uma ferramenta para Assassin’s Creed) a sua alternativa de serviço de assinatura de jogos, a UPlay+.

O grande diferencial desse novo serviço é que ele é voltado para os jogadores de PC, se apresentando como uma opção para esse segmento desfrutar de um catálogo com mais de 100 jogos pertencentes à Ubisoft.

 

 

Como funciona a UPlay+?

 

Com a nova plataforma, você não precisa mais pagar os preços cobrados individualmente pela UPlay nesse momento. Em troca, você paga uma mensalidade para poder acessar a todos os títulos. A partir de setembro de 2019, os jogadores poderão utilizar a UPlay+, que prevê um cancelamento sem custo ou ônus quando assim desejar.

 

 

O que sabemos sobre o UPlay+ até agora?

 

Mais de uma centena de jogos estarão disponíveis no catálogo do UPlay+. Entre eles estão tanto os jogos clássicos como os mais recentes lançamentos. A plataforma também vai dar acesso aos correspondentes DLCs de cada título.

No vídeo promocional do UPlay+, foram incluídos os títulos mais característicos da Ubisoft que, ao que tudo indica, estarão disponíveis no serviço. Na peça promocional, podemos ver jogos como For Honor, Rainbow Six Siege, Assassins Creed Oddysey, Prince of Persia, Beyond Good Evil, Splinter Cell Blacklist, Steep, Rayman Legends, Anno 1800, Child of Light, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Watchdogs Legion, The Division 2, The Crew 2, Far Cry New Dawn, South Park: The Fractured But Whole, e Gods & Monsters.

A UPlay+ chegará ao mercado em 3 de setembro, e terá um preço sugerido (lá fora) de US$ 14,99/mês. Porém, para aqueles que se registrarem agora, poderá ter um acesso gratuito aos jogos ao longo de todo o mês de setembro. Não há informações sobre a chegada do serviço no Brasil e o seu preço por aqui, por enquanto.

Como se isso fosse pouco, a Ubisoft também anunciou uma parceria com o Google, e que garante a disponibilidade do UPlay+ no Google Stadia a partir de 2020.

 


Compartilhe