Umidigi F2: quatro câmeras, Android 10, 5.000 mAh… na linha média | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Umidigi F2: quatro câmeras, Android 10, 5.000 mAh… na linha média | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Umidigi F2: quatro câmeras, Android 10, 5.000 mAh… na linha média

Umidigi F2: quatro câmeras, Android 10, 5.000 mAh… na linha média

Compartilhe

O Umidigi F2 merece ser mencionado no blog por alguns motivos. A presença da câmera quádrupla traseira em um dispositivo de linha média (algo ainda novo nesse segmento), a presença do Android 10 com poucas customizações, e outros fatores que vamos descrever ao longo desse post.

 

 

Quatro câmeras em um dispositivo de linha média

 

 

É evidente que a aposta do Umidigi F2 está na fotografia. O modelo conta com um sensor principal de 48 MP (f/1.79) com capacidade de fundir os pixels em blocos de quatro para oferecer uma maior captação de luz. Não está confirmado, mas é de se supor que esse é um sensor da Samsung.

O segundo sensor possui 13 MP com lente ultra grande angular e 120 graus de campo de visão. O terceiro sensor recebe 5 MP para leituras de profundidade e bokeh, e os outros 5 MP tem uma lente macro para focar objetos a apenas 2 cm de distância.

A câmera frontal do Umidigi F2 coloca 32 MP incrustada na tela (esse sim é um sensor Samsung).

 

 

A tela perfurada do telefone conta com 6.53 polegadas (19.5:9, FullHD+), e esconde um processador MediaTek Helio P70 a 2.1 GHz, trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Não é mencionada a presença de um slot para cartões microSD.

O leitor de digitais do Umidigi F2 está inserido na lateral do telefone, e sua bateria de 5.150 mAh conta com recarga rápida de 18W (carregador incluído no kit de venda). O telefone também recebe o NFC e Android 10 com poucas modificações.

O Umidigi F2 chega ao mercado em versão única (6 GB RAM + 128 GB), e tem preço sugerido de US$ 300.

 

 

Não sei se vejo um bom negócio nesse modelo, e eu nem estou falando pela marca. Esse conjunto técnico fica um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos, que contam com preços mais competitivos.

De qualquer forma, fica o registro por causa dos seus benefícios: Android 10 e câmera quadrupla.

Você decide a partir de agora.


Compartilhe