Uma suposta imagem do Nokia C1 reaviva os rumores da volta da Nokia com Android | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Uma suposta imagem do Nokia C1 reaviva os rumores da volta da Nokia com Android | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Uma suposta imagem do Nokia C1 reaviva os rumores da volta da Nokia com Android

Uma suposta imagem do Nokia C1 reaviva os rumores da volta da Nokia com Android

Compartilhe

Nokia C1-Teaser

São muitos que ainda adoram a Nokia. Essa empresa dominou o mercado de telefonia móvel, mas não soube ver que estava ficando para trás. Com a sua divisão mobile ficando nas mãos da Microsoft, a única coisa que vimos dos finlandeses até agora foi um tablet, o N1.

Mas o desejo de voltar a ver um smartphone da Nokia não desapareceu, e isso pode acontecer no final de 2016. Apesar da distante data, os rumores não cessam, e uma nova suposta imagem do que seria o primeiro smartphone da Nokia ao voltar ao mercado mobile aparece na internet.

Conceitos e supostas imagens do que seria o primeiro Nokia com Android já vimos antes. Dessa vez, vemos um dispositivo com design atraente, mas que devemos ter uma certa dose de reserva. A incômoda posição dos botões de liga/desliga e volume levantam suspeitas.

Na tela, podemos ver em primeiro plano o que seria um Android com a Z Launcher da Nokia, o que se encaixa com todos os rumores que indicam que os finlandeses voltariam ao mercado com o sistema da Google. Porém, na segunda tela, é possível ver as tiles de uma tela principal de um Windows Phone, o que nos leva a crer que poderíamos estar diante de um smartphone com duas versões (Android e Windows Phone).

De qualquer forma, com a volta da Nokia tão distante, todos os rumores e imagens vazadas devem ser tomadas com muito cuidado. Os finlandeses afirmaram que nunca voltariam a fabricar um smartphone, e que apenas emprestariam o seu nome para terceiros, reforçando a tese que a Foxconn poderia estar por trás da fabricação desse smartphone, como esteve por trás do tablet Nokia N1.

Vamos dar tempo ao tempo.

Via PhoneArena


Compartilhe