Uma extensão da Microsoft que protege você de sites inseguros | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Uma extensão da Microsoft que protege você de sites inseguros | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Uma extensão da Microsoft que protege você de sites inseguros

Uma extensão da Microsoft que protege você de sites inseguros

Compartilhe

Com tantos escândalos de segurança em diversas empresas, as pessoas estão querendo se proteger na internet a todo custo. E uma nova extensão para Chrome e Firefox pode ajudar nessa tentativa de proteger os seus dados dos olhos alheios.

Essa extensão tem como objetivo proteger o usuário de sites com pouca segurança, que não são muito confiáveis e que podem ter potencial software malicioso ou comprometer a nossa privacidade.

A extensão tem como principal objetivo proteger o usuário dos sites pouco seguros. O seu funcionamento vai se basear no app do Windows Defender Guard para Microsoft Edge.

 

 

Versatilidade na proteção dos seus dados na web

 

 

Se um usuário visita um site pouco seguro que detecta a extensão para Chrome e Firefox, ela vai redirecionar os usuários para o app do Windows Defender Guard para Microsoft Edge. Em um segmento isolado do Edge, o usuário pode navegar em qualquer site da web sem qualquer tipo de riscos para o computador, permitindo a visita de outros sites web.

Se o usuário seguir na sessão isolada do Edge com Defender Guard e necessite entrar em um site para uma empresa (que normalmente estão marcadas como pouco seguras), o Edge vai redirecionar o usuário para o seu navegador padrão, sem maiores problemas.

A nova extensão vai funcionar tanto no Chrome como no Firefox, e funcionará na SKU do Windows 10 Professional, Enterprise e Education (versão 1803 ou posterior). Logo, todo e qualquer usuário que conta com um dispositivo com uma versão mais ou menos recente do Windows 10 pode usar a extensão. Por ser uma extensão disponível para os dois navegadores, não é nenhum absurdo imaginar que a Microsoft vai levar o software para o seu futuro navegador Edge Chromium.

Toda e qualquer segurança adicional durante o acesso à internet é mais do que bem vinda. Muito mais do que adotar as ferramentas oferecidas pelos fabricantes, o usuário deve ter o bom senso de us de tais alternativas, e de um comportamento que não o coloque em risco constante contra ameaças virtuais.

 

 

Download

 

Windows Defender Guard | Google Chrome | Firefox

 

Via Microsoft


Compartilhe