Compartilhe

videogames

 

Nada como os videogames e jogos originais para reviver de verdade as sensações do passado, além de mover grandes quantias de dinheiro entre os colecionadores.

Um exemplo disso foi apresentado no último episódio de Storage Wars (no Brasil, Quem Dá Mais) exibido nos Estados Unidos, onde vemos um armazém com jogos e consoles retrô avaliado em US$ 45 mil. Porém, o lance vencedor foi de US$ 1.500. Ou seja, um baita negócio.

 

 

Quando a pessoa fez o lance, não tinha ideia no que ia encontrar, mas as perspectivas eram boas uma vez que do lado de fora já podia se ver um Vectrex e alguns jogos antigos.

Quando tudo foi revisado, concluiu-se que era um verdadeiro paraíso para os amantes dos videogames e dos consoles retrô.

Não temos uma lista com todo o conteúdo do armazém, mas sabemos que vai desde jogos de NES, Master System e Atari até raridades como o Turbografx 16 e consoles completos, além de portáteis como o Nintendo Game & Watch.

E eu pergunto: qual fã de videogames nunca sonhou em ter um acervo histórico desse porte? Vamos admitir: isso é para poucos. Ainda mais por um valor tão baixo.

A seguir, o vídeo com um trecho do programa.

 

 

 

Via Kotaku


Compartilhe