Em algum momento de sua vida você stalkeou alguém no Facebook. Com toda certeza. E esse processo obsessivo de perseguição virtual pode levar horas para ser concluído.

Mas saiba que existe uma ferramenta (não oficial, atenção) que permite que você saiba de tudo sobre um determinado perfil na rede social. Mas, atenção: ele não hackeia a conta nem revela informações privadas, mas exibe todas as fotos onde a pessoa está etiquetada, os lugares onde ela esteve, as páginas que ela curtiu, as publicações e fotos que ela curtiu, entre outros.

O site StalkFace faz tudo isso, e sem pedir o registro de dados. É uma espécie de Google para os stalkers de Facebook. Copie e cole o link do perfil da pessoa que você quer espiar, e em questão de segundos você terá vários resultados com links diretos do Facebook, que revela em detalhes várias coisas sobre aquela pessoa.

É possível escolher se você quer ver tudo o que está relacionado ao indivíduo, ou apenas os eventos do último ano, mês ou semana. Para acessar o StalkFace, clique aqui.