A chinesa Ulefone apresentou na MWC 2019 o Ulefone Power 6, mais um smartphone com elevada autonomia de bateria. A fabricante publicou um curto vídeo de hands-on sobre o equipamento.

O vídeo mostra o seu design, tela frontal, estética da parte traseira, laterais e alguns menus. Aparentemente, o dispositivo tem construção de metal e vidro. A tela do Ulefone Power 6 conta com um notch em forma de gota, com bordas bem finas. Os botões de volume e liga/desliga ficam do lado direito.

A traseira do equipamento conta com a câmera traseira, que tem os seus dois sensores presa em um quadrado. O leitor de digitais fica abaixo das lentes.

Mas o principal destaque do Ulefone Power 6 é a sua bateria de 6.350 mAh com modo de recarga rápida. Não dá para saber se tudo isso vai se traduzir em uma boa autonomia de bateria, mas tudo indica que sim.

Sua tela possui 6.3 polegadas (FullHD+), suas câmeras contam com sensores na parte traseira de 21 MP + 5 MP, e o sensor frontal do notch conta com 21 MP. No hardware, ele recebe 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Não há menção sobre o seu processador, mas provavelmente será um Snapdragon da série 600.

Nas características adicionais, ele conta com NFC e desbloqueio facial. Tudo é gerenciado pelo Android 9 Pie. Preços ou datas de lançamento não foram revelados.