Compartilhe

Com o Amazon Prime Day 2020 batendo na porta, tudo o que você quer ler nesse feriado é dicas para economizar um bom dinheiro nesse período promocional de compras. Entre os dias 13 e 14 de outubro, a Amazon vai oferecer descontos tão ou mais expressivos que a Black Friday, de modo que é um ótimo momento para comprar aquele produto que você estava esperando baixar de preço.

São tantos produtos em oferta, que realmente fica difícil encontrar o que realmente vale a pena. De modo que vamos compilar nesse post alguns truques para economizar um bom dinheiro no Amazon Prime Day 2020.

 

 

 

Faça a sua assinatura do Prime

 

Não é por acaso que o nome dessa ação promocional é Amazon Prime Day: só pode acessar as ofertas os usuários do Amazon Prime. Logo, se você não é assinante, faça logo a sua assinatura. E, mesmo que você não queira ficar no serviço (pois só quer aproveitar os descontos), pode cancelar o serviço dentro dos primeiros 30 dias gratuitos do serviço. Se bem que, por experiência própria, não acho que você vai querer cancelar o Amazon Prime com tanta facilidade.

 

 

 

Aproveite as promoções da Amazon nos seus serviços

 

 

Na verdade, o Amazon Prime Day já começou, pelo menos no que se refere aos serviços da própria Amazon, onde alguns deles já contam com descontos promocionais para novas assinaturas. Vale a pena aproveitar os preços reduzidos para assinar serviços como o Amazon Music Unlimited por R$ 1.99 pelos primeiros meses, ou o Kindle Unlimited com valores promocionais para os primeiros meses de assinatura.

 

 

 

Fique de olho nos produtos recondicionados

 

 

Assim como acontece com outros e-commerces populares, a Amazon também conta com o seu segmento de produtos recondicionados. Esses são produtos que são devolvidos por clientes que desistiram da compra e são re-embalados para voltar ao mercado com um preço um pouco reduzido.

Também são produtos com pequenas avarias e/ou marcas de uso, mas que estão funcionando perfeitamente, ficando disponíveis com preços bem competitivos, ou com embalagens um pouco avariadas.

Em todos os casos, esses são produtos que não podem ser comercializados como novos, e por conta disso, recebem descontos expressivos. Em alguns casos, os produtos nem foram abertos ou usados, mas foram recusados pelos compradores porque encontraram preços melhores em outras lojas, ou porque a embalagem estavam com defeito.

Você pode comprar esses produtos com as mesmas garantias quem um produto novo, incluindo um período de testes e devolução gratuita em caso de desistência, além da garantia da própria Amazon. Produtos recondicionados podem ser ótimas soluções para quem quer pagar um preço até 20% menor que o oficial, de modo que vale a pena ficar de olho neles durante o Amazon Prime Day 2020.

 

 

 

Procure pelas ofertas relâmpago

 

Em algumas situações, você precisa estar na hora certa, no lugar certo. E os produtos do momento é a síntese disso. A Amazon pode colocar ofertas relâmpago em alguns produtos, e você precisa ficar atento para essas promoções que duram pouco tempo e podem acabar rapidamente. Fique de olho nos artigos cujas vendas aumentam rapidamente nas últimas horas ou minutos, pois eles tendem a receber descontos generosos.


Compartilhe