Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Três truques para “se esconder” no WhatsApp

Três truques para “se esconder” no WhatsApp

Compartilhe

Quem usa muito o WhatsApp sempre vai gostar de saber novos truques para tirar o máximo de proveito do aplicativo. Quanto mais você souber sobre como funcionam as ferramentas e os truques disponíveis na plataforma, mais versátil será o seu uso dentro dela.

Nesse post, vamos deixar alguns truques para que os seus contatos não vejam que você está online ou que não saibam que você leu a mensagem enviada naquele momento. São truques que são muito úteis para os usuários que querem otimizar o tempo durante o trabalho, e não podem ser interrompidos o tempo todo para ler e responder mensagens.

 

 

 

Desligue o WiFi

 

É um truque antigo e bem simples, mas que nem todos conhecem. Basta desligar o WiFi (ou dados) móveis do smartphone antes de abrir o WhatsApp para ler as mensagens recebidas. Dessa forma, o aplicativo não vai registrar que você leu a mensagem e nem mesmo vai indicar que você está online. Mesmo porque você literalmente não está online.

 

 

 

Não deixe os seus contatos saberem que você está conectado

 

Para evitar que os seus contatos adicionados na agenda de contatos do celular saibam quando foi a última vez que você entrou no WhatsApp, basta realizar o ajuste dessas configurações:

 

1) Entre no WhatsApp e vá em Ajustes (o menu de três pontos na parte superior direita da interface).
2) Dentro de Ajustes, vá em Conta > Privacidade. Nesse item, você pode ver uma opção que mostra quando foi a última vez que você acessou o WhatsApp.
3) Aqui, você tem três opções, onde uma delas determina que apenas os seus contatos podem ver qual foi a última vez que você conectou no WhatsApp, além das opções que liberam para todos verem, ou que nenhuma pessoa pode ver essa informação. Escolha aquela que melhor convém para as suas necessidades.

 

 

 

Use widgets

 

Para ler as mensagens no WhatsApp sem precisar entrar no aplicativo de forma alguma, usar widgets pode ser a melhor solução:

1) Deixe pressionado em uma área da sua interface de usuário no smartphone que não tem aplicativos, até que apareça um menu de opções.
2) Nesse menu, selecione a opção Widgets.
3) Encontre o app do WhatsApp, e no menu que vai aparecer, selecione a opção 4 x 4.
4) Arraste e acomode esse item na sua área de trabalho de telefone e, nesse widget, você vai poder ver as mensagens que vão chegar no WhatsApp sem precisar abrir o aplicativo. E a melhor parte: o app não vai indicar (de forma alguma) que você leu as mensagens.


Compartilhe