TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Três smartphones de linha média com alma de telefones top de linha | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Três smartphones de linha média com alma de telefones top de linha

Três smartphones de linha média com alma de telefones top de linha

Compartilhe

Encontrar um smarpthone nos dias de hoje é uma autêntica odisseia. Existem tantas opções disponíveis no mercado, que escolher aquele que melhor vai atender as suas necessidades pode parecer uma missão impossível.

A boa notícia é que o número de ótimos smartphones que estão disponíveis no mercado por um preço justo aumentou consideravelmente nos últimos anos. Quem mais se beneficiou disso foi o segmento de linha média, que entrega hoje modelos que justificam o pensamento de muita gente em passar longe dos telefones top de linha ou premium.

Neste post, vamos indicar três smartphones de linha média que são tão bons, que contam com alma de telefones top de linha.

 

 

 

POCO F3

É um dos queridinhos da galera que adora importar telefones, e um dos mais populares smartphones dos últimos dois anos. O POCO F3 se transformou em uma verdadeira lenda entre os telefones intermediários, e uma das bandeiras da melhor relação custo-benefício entre os dispositivos de linha média.

Ele tem especificações técnicas que são perfeitas em quase todos os aspectos. A única coisa que deixa um pouco a desejar nele é a câmera. Do mais, a experiência de uso é impecável, e por um preço muito convidativo.

O POCO F3 conta com um dos processadores Qualcomm Snapdragon mais potentes da atualidade, tela AMOLED com cores chamativas e áudio Dolby Atmos para uma maior imersão nos conteúdos multimídia.

Você não vai encontrar tanto pelo preço cobrado por ele com tanta facilidade.

 

 

 

Realme GT Neo 2

Uma das marcas que registrou um grande crescimento de vendas nos últimos anos, já que abraçou a filosofia de vendas da Xiaomi e conquistou muitos usuários por conta disso.

O Realme GT Neo 2 é outro telefone com um preço quase imbatível, entregando o mesmo processador do POCO F3, conectividade 5G, tela AMOLED para uma reprodução visual mais fiel e excelente fluidez, bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 65W e um desempenho impecável.

Vale a pena apostar nele como o seu próximo smartphone, considerando (é claro) que você está procurando uma relação custo-benefício melhor do que aquela encontrada em telefones mais caros.

 

 

 

Samsung Galaxy S20 FE

Um dos melhores e mais equilibrados smartphones da história da Samsung. E isso não é um exagero.

A relação custo-benefício do Samsung Galaxy S20 FE é uma das melhores da atualidade, mesmo depois de muito tempo do seu lançamento. O processador Snapdragon faz um ótimo serviço ao conjunto técnico, e a tela Dynamic AMOLED entrega vivacidade e representação de cores exatas.

O modelo consegue se sair melhor do que os previamente mencionados no artigo quando falamos dos seus aspectos fotográficos, mas o seu desempenho neste aspecto ainda está um pouco abaixo do que aquele encontrado em telefones mais caros.

Mas isso é pouco relevante diante do conjunto geral e do preço médio cobrado por ele. Lembrando que este é um telefone que pode receber até 1 TB de armazenamento externo via cartão microSD, algo pouco comum para um dispositivo do seu porte.


Compartilhe