Quem opta por um PC para rodar os seus jogos precisa fazer escolhas importantes. Porém, nem sempre montar um PC para jogar em casa é a melhor escolha. Logo, optamos por um notebook para jogar. Mas nada é tão fácil quanto parece, por causa da imensa variedade de jogos que existe nos dias de hoje.

Nesse post, apresentamos três notebooks que são perfeitos para os games de 2019.

 

 

Lenovo Y720

 

 

É um bom notebook, com um design elegante e preço relativamente apelativo. No fundo, é um portátil bem equipado, mas baseado em componentes das gerações passadas, o que ajuda a poupar um bom dinheiro e receber um excelente desempenho.

O modelo conta com gráficos NVIDIA GTX 1060, entregando um bom desempenho em jogos com resolução Full HD. Seu processador Intel de sétima geração oferece potência o suficiente para todas as tarefas informáticas, e custando menos que os chips de oitava e nona gerações.

O seu teclado de cor vermelha e o logotipo brilhante na parte traseira deixam bem claro que esse é um PC gaming, que ainda recebe o som Dolby Atmos, onde o som vai soar perfeito através de fones de ouvido.

Em resumo, o Lenovo Y720 é para quem procura um bom PC gaming e não tem muito dinheiro para gastar.

 

 

Razer RZ09

 

 

A marca é especializada em notebooks gaming, e o Razer RZ09 impressiona. Tem design apelativo, com o logotipo verde na parte traseira contrastando com o fosco preto da carcaça, o que entrega uma grande elegância.

É um notebook muito focado na economia de energia, com a ajuda da GPU RTX 2070 Max-Q, que é uma excelente solução gráfica. Sua tela é 100% sRGB, calibrado em cores, o que torna esse PC perfeito para produtores de conteúdo e gamers que valorizam a precisão das cores. Pode ser o notebook perfeito para os jogos e para a produção de conteúdo também.

 

 

Acer Predator Helios 500

 

 

Diferente da maioria dos notebooks gaming do mercado, o Acer Predator Helios 500 é baseado em componentes da AMD, o que torna o modelo a solução perfeita para quem quer fugir da onipresença da Intel nesse aspecto.

O modelo conta com um processador AMD Ryzen 7 2700 e uma GPU AMD Radeon RX Vega 56. É o PC perfeito para quem é fã dos produtos da AMD. Fato.