O TP-Link Deco M9 Plus transmite a mesma informação para vários dispositivos ao mesmo tempo, garantindo uma cobertura de sinal WiFi completa em qualquer canto da casa.

O dispositivo trabalha com o Deco app, que gerencia todos os dispositivos conectados na casa. O Deco M9 Plus conta com proteção anti-malware e antivírus da TrendMicro, reforçando assim a sua proposta de segurança.

O produto oferece velocidade combinada AC2200 (4.000 MBps na banda de 2.4 GHz e 897 MBps em cada uma das bandas de 5 GHz em uma área de 233 metros quadrados,c om tecnologia MU-Mimo e suporte para vários dispositivos ao mesmo tempo, cobrindo a casa toda.

 

 

Todos os usuários poderão aproveitar da mesma velocidade, independentemente de onde estão na casa. O dispositivo é alimentado por um processador quad-core da Qualcomm e trabalha com a tecnologia Mesh, que promete um sinal de qualidade sem cortes.

Mas a principal vantagem do TP-Link Deco M9 Plus é que ele conta com um hub integrado onde podemos controlar dispositivos SmartHome, além de incluir um suporte para conectar outros elementos da casa, como termostatos, lâmpadas, sensores de movimento, tomadas ou interruptores, dispensando o uso de hardware adicional.

 

 

Tudo é controlado pelo Deco App (iOS, Android), desde que nosso smartphone estiver conectado a uma rede WiFi ou à conexão de dados do nosso smartphone ou tablet.

A tecnologia TP-Link HomeCare possui proteção antimalware e antivírus da TrendMicro, além de contar com controle dos pais para garantir uma maior segurança se temos crianças em casa, permitindo o bloqueio a alguns sites ou acessos à internet, ou estabelecendo o limite de tempo para o WiFi.

Por fim, o produto controla a largura de banda para os serviços mais importantes ou aplicativos. Assim, se queremos ver filmes em 4K por streaming, pode priorizar essa atividade para evitar latências e travamentos.

 

 

O TP-Link Deco M9 Plus chega ao mercado em agosto, e seu preço não foi anunciado.