Compartilhe

O Topsify chegou a desaparecer do app oficial do Spotify, mas agora ele está de volta como para desktops, Android e iOS. É uma ferramenta que cria um ranking de Top músicas com basenos gostos de usuário, além de exibir o Top 50 de cada país e o Top Viral, além de listas personalizadas que mudam dependendo da hora do dia e do nosso local de residência.

 

 

Como o Topsify funciona?

 

O novo recurso do Spotify é assinado pela Warner Music, e cria playlists de canções baseadas no momento do dia e no país onde a conta do Spotify foi criada. A ferramenta é exibida na tela inicial do Spotify, mostrando várias playlists que o algoritmo considera de nosso interesse. Por enquanto, a área dedicada ao Topsify mostra até quatro listas diferentes, que podem variar de acordo com os parâmetros definidos.

 

 

Top 50 Viral, 40 Hits e O Melhor de 2019 são apenas algumas das listas que a ferramenta propõe, além de listas que se ajustam às suas canções, dependendo do momento do dia. Também podemos acessar as listas e o Top de canções de outros países, seguindo os perfis do Topsify em cada país.

Se você ocultou o Topsify através da opção dedicada no Spotify, podemos recorrer ao site homônimo para buscar as listas e os Tops de sucesso que a ferramenta cria ao longo de todo o planeta, mas dessa vez perdendo a essência da personalização proposta.

 

 

Entre outras opções que o site oferece, podemos filtrar os Tops de músicas por gênero e estado de espírito. Outra opção para não se perder nas listas do Topsify é seguir as respectivas contas do serviço em diferentes países.

Para usar o Topsify na sua versão brasileira, acesse: topsify.com.br.

 

 

Outros perfis populares no Topsify ao redor do mundo

 

Topsify US

Topsify UK

Topsify Deutschland

Topsify Portugal

Topsify México

Topsify Argentina

Topsify Spain


Compartilhe