TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Top 10 dos smartphones Android mais potentes em outubro de 2018, by AnTuTu | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Top 10 dos smartphones Android mais potentes em outubro de 2018, by AnTuTu

Top 10 dos smartphones Android mais potentes em outubro de 2018, by AnTuTu

Compartilhe

Temos alterações no Top 10 do ranking de smartphones mais potentes do mercado, de acordo com as avaliações do aplicativo de benchmarks AnTuTu. A Huawei conseguiu tomar o trono da Xiaomi nas análises realizadas ao longo do mês de outubro.

Com o lançamento dos novos modelos top de linha da Huawei, o Huawei Mate 20 Pro, Huawei Mate 20 e Mate 20X, não é uma surpresa ver esses modelos dominando com facilidade o ranking de benchmarks. Mesmo com o asterisco para a marca, que no passado trapaceou nesse tipo de teste.

Por outro lado, a própria Huawei aposta agora na transparência, deixando claro que conta com um modo Performance, que deixa de lado a autonomia de bateria para focar no melhor desempenho.

Dessa forma, o Huawei Mate 20 lidera o ranking do AnTuTu, curiosamente superando o Mate 20 Pro, que ficou na segunda posição, seguido pelo Huawei Mate 20X. Apenas agora vemos um dispositivo de outra marca, o Xiaomi Black Shark Helo na quarta posição.

A seguir, a lista de Top 10 dos testes de benchmark do AnTuTu em outubro de 2018:

1. Huawei Mate 20
2. Huawei Mate 20 Pro
3. Huawei Mate 20X
4. Xiaomi Black Shark Helo
5. Xiaomi Black Shark
6. Meizu 16th
7. OnePlus 6
8. Asus Rog Gaming Phone
9. Smartisan Nut R1
10. ZTE Nubia Z18

 

 

Apesar de muitos desses modelos estarem bem longe do Brasil no momento da publicação desse post, sempre é possível adquirir estes produtos na internet (apesar do fato dos e-commerces internacionais começarem a endurecer o processo de venda desses produtos, muito por conta das regras de importação e impostos no Brasil serem muito rígidos).

Esta não é uma lista obrigatória para consulta antes de comprar um novo smartphone, mas serve como referência para aqueles que são tarados por benchmarks e valorizam os números como algo determinante para uma melhor experiência final com o dispositivo.

Particularmente, eu priorizo a experiência do dia a dia. É ela quem decide no final das contas.


Compartilhe