TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Top 10 dos smartphones mais potentes no mês de agosto de 2017, by AnTuTu | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Top 10 dos smartphones mais potentes no mês de agosto de 2017, by AnTuTu

Top 10 dos smartphones mais potentes no mês de agosto de 2017, by AnTuTu

Compartilhe

antutu

Mais uma lista de Top 10 do AnTuTu revelando os smartphones mais potentes do mercado, de acordo com a média dos testes de benchmark.

Lembrando que, além de serem testes sintéticos, este é o último teste antes da chegada dos novos iPhones.

Por outro lado, a lista também oferece um termômetro sobre como está a briga entre os principais fabricantes para colocar os seus modelos entre os mais aptos para os usuários mais exigentes (ou endinheirados).

 

 

A lista de agosto praticamente não sofreu alterações em relação ao mês de julho, mantendo no topo os mesmos smartphones: OnePlus 5, HTC U11 e ZTE Nubia Z17 encabeçam a lista, e Galaxy S8 e S8+ fecham o top 5.

O interessante aqui é a queda dos iPhones, que quase saíram do Top 10. Apenas o iPhone 7 Plus permanece na lista e, ainda assim, na nona posição. Por outro lado, estamos falando de um smartphone que ficou durante um ano entre os 10 mais potentes. E isso diz muita coisa.

 

 

As novidades no iOS foram nulas, o que mantém a sua lista inalterada. Logo, o iPad Pro de 10.5 polegadas domina o segmento, seguido do iPhone 7 Plus e do iPad Pro de 9.7 polegadas. iPhone 7 e iPhone 6S Plus fecham o top 5 da Apple. No restante da lista, os iPads e iPhones mais antigos se fazem presentes.

A lista vai mudar sensivelmente em breve. O Galaxy Note 8 e os novos iPhones com certeza farão com que as posições do Top 10 mudem. Talvez não em setembro, mas com certeza no mês de outubro.

Reforçamos a nossa expectativa por um final de 2017 muito movimentado no mercado dos smartphones top de linha/premium, com uma competição intensa. Será um período de vendas de Black Friday/Natal muito interessante

Só esperamos que os preços aqui no Brasil sejam mais atraentes e menos aterrorizantes.

 

Via AnTuTu


Compartilhe