Compartilhe

A D23 Expo voltou para a Califórnia em 2019, e com a Disney prestes a lançar o Disney+, temos nesse post um resumo de tudo o que foi anunciado no evento realizado no último dia 23 de agosto. Aqui, tudo o que está por vir nos próximos lançamentos da empresa, incluindo produções dos universos Marvel, Star Wars, Pixar e, é claro, Disney.

 

 

Marvel Studios

 

 

É, talvez, o principal atrativo do Disney+ no seu começo. A expansão do Marvel Cinematic Universe em várias séries que recuperam alguns dos personagens vistos no cinema e novas adições relevantes.

What If…?: antologia de animação que apresenta realidades alternativas para os eventos que conhecemos. “Praticamente todo o elenco” do MCU empresta as suas vozes para os personagens. E… já pensou na Peggy Carter como Capitã América?

Loki: a série vai responder a pergunta “Para onde foi Loki depois do Ultimato?” Serão seis episódios dirigidos por Kate Herror (Sex Education) com Tom Hiddleston como protagonista.

WandaVision: podes ser uma das séries que mais vai influenciar nos filmes dos cinemas. É descrita como “metade sitcom clássica, metade aventura Marvel, e traz de volta os personagens interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany com um ar da década de 60. Também traz de volta Darcy Lewis (Kat Dennings), que fez parte do elenco dos dois primeiros filmes de Thor.

Hawkeye: não foram revelados muitos detalhes, mas tudo indica que Kate Bishop vai assumir o posto de Clint Barton como arqueiro vingador, enquanto o personagem de Jeremy Renner segue usando o manto de Ronin.

The Falcon and the Winter Soldier: além de juntar novamente a dupla Anthony Mackie e Sebastian Stan, o Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp) retornam ao MCU, que também recebe um novo vilão: John Walker, aka Super Patriota (Wyatt Russell).

Ms. Marvel: a primeira grande novidade da D23 Expo 2019. É um pouco decepcionante que Kamala Khan, heroína muçulmana-americana não receba um filme no MCU, mas ao menos contará com série própria, isso é de se comemorar.

She-Hulk: demorou! Nada foi dito sobre a série além da sua existência, mas se colocarem na mão de pessoas com um mínimo de genialidade, podemos estar diante de uma grande série. Longa vida para Jennifer Walters!

Moon Knight: Kit Harington acabou de chegar ao MCU, e há quem diga que ele vai para essa série, que adaptará as aventuras do Cavaleiro Luna. Essa dúvida será revelada em breve.

 

 

Star Wars

 

 

Outra grande base de lançamento poderosa para o Disney+, isso ficou bem claro na D23 Expo 2019. A Disney não vai perder a oportunidade de explorar esse universo para conseguir um bom número de assinantes logo de cara.

Star Wars: The Clone Wars: vai para o Disney+ com uma nova temporada, que estreia em fevereiro de 2020.

A série de Rogue One: Diego Luna (Cassian Andor) e Alan Tudyk (K2S0) vão protagonizar a série spin-off do primeiro spin-off de Star Wars. Pouco se sabe sobre ela, além do fato que ela terá um forte componente de espionagem em sua trama.

The Mandalorian: a grande bomba da noite foi o primeiro e impressionante trailer de The Mandalorian, série dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro, O Rei Leão) e que estreia no dia do lançamento do Disney+, em 12 de novembro. No elenco, temos nomes como Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Taika Waititi.

 

 

 

 

Série sobre Obi-Wan Kenobi: agora é oficial. Ewan McGregor volta a interpretar o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi em uma série para o Disney+. Os roteiros já estão escritos, e as filmagens devem começar em 2020.

 

 

Pixar

 

 

Também oferece algumas produções para o Disney+ que, ainda que sejam escassas, com certeza vão fazer a alegria dos fãs fiéis das suas incríveis animações.

Forky Asks a Question: Tony Hale, que empresta a sua voz ao Forky em Toy Story 4, será o protagonista da série que ainda não tem data de estreia nem mais informações sobre o elenco ou trama.

Monsters at Work: Ben Feldman e Aisha Tyler protagonizam o spin-off de Monstros S.A., que conta a história de Taylor Tuskmon (Feldman), um jovem mecânico que quer chegar na fábrica de risos e trabalhar lado a lado com os seus ídolos Mike e Sully.

 

 

Disney

 

 

Por fim, vamos dar uma olhada nas produções da Disney que vão desembarcar em seu serviço VOD, que inclui desde séries a filmes, passando por documentários e formatos mais próximos do reality.

High School Musical: The Musical – The Series: se você combinar High School Musical e The Office, o resultado pode ser essa nova série, que é um falso documentário com toques meta que estreia em 12 de novembro. Tem no seu elenco Joshua Basset, Olivia Rodrigo e Kate Reinders.

 

 

 

O revival de Lizzie McGuire: Hillary Duff volta a interpretar a personagem, que agora tem 30 anos e vive em Nova York, enquanto que uma versão animada de si mesma comenta o dia a dia da versão real.

Diary of a Female President: Gina Rodríguez (Jane The Virgin) será a presidente dos Estados Unidos nessa série, que vai acompanhar uma menina de 12 anos que tenta superar a sua passagem na escola para se encontrar com o seu futuro, no despacho oval da Casa Branca.

Mupptes Now: uma série inspirada nos amados bonecos que estão entre nos por décadas, com alguns toques de humor mais sofisticado, como aspectos legais. A série está prevista para estrear em 2020.

Encore: Kristen Bell vai conduzir esse docu-reality que reúne antigos membros do elenco de High School Musical com a missão de reinterpretar alguns dos números executados há anos. Nostalgia na veia para as novas gerações.

 

 

 

 

The World According to Jeff Goldblum: documentário com 12 episódios produzido pelo National Geographic que mostra o mundo através dos olhos do ator, explorando temas variados que vão de bicicletas até sorvetes, passando pelas tatuagens e piscinas. Também estreia em 12 de novembro.

 

 

 

 

Phinneas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe: estreia em 2020. No filme, os irmãos viajam pela galáxia para resgatar a sua irmã Candace, que foi abduzida por alienígenas e descobriu uma utopia em um planeta distante, que está livre de irmãos insuportáveis.

Filmes em live action: além de A Dama e o Vagabundo (que já tem trailer), o Disney+ terá outros filmes em ação real. Lista a seguir.

 

 

 

 

Stargirl: coming of age baseado em uma novela.
Timmy Failure: Mistakes Were Made: aventura sobre a agência de detetives do protagonista.
Togo: baseada em uma história real sobre um homem em seu cachorro que embaram em uma missão de vida ou morte.
Noelle: Anna Kendrick será a filha de Papai Noel, e deve salvar o natal com o seu irmão (interpretado por Bill Hader).

 


Compartilhe