TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Tinder Premium ou Gold: qual é o melhor? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Tinder Premium ou Gold: qual é o melhor?

Tinder Premium ou Gold: qual é o melhor?

Compartilhe

O Tinder é um dos aplicativos mais populares da atualidade, principalmente entre os solteiros (mas nada impede que os comprometidos usem o app pelos mais diversos motivos). Essa é uma forma no mínimo interessante para conhecer outras pessoas em sua cidade, estado ou país.

A plataforma conta com dois planos de assinatura: Tinder Premium e Tinder Gold. Ambas expandem as possibilidades de uso da plataforma em diferentes níveis, e muitos usuários podem ter um interesse maior ou menor em cada formato, dependendo do conjunto de recursos que deseja desbloquear no serviço.

Neste post, vamos mostrar as principais diferenças entre o Tinder Premium e o Tinder Gold, mostrando qual das duas opções é a que melhor vai atender as suas necessidades.

 

 

 

Tudo o que o Tinder Premium oferece

O Tinder Premium permite que o usuário dê as curtidas de forma ilimitada, além de permitir o rewind ilimitado de perfis previamente descartados ou remover o like em perfis sem qualquer tipo de restrição.

Mas uma das principais vantagens do Tinder Premium é o Passport, que permite o deslocamento virtual por outras cidades do mapa para conhecer pessoas de outros países. Você também pode dar match e conversar com esses usuários internacionais, tal e como você faz com aquelas pessoas que estão na sua cidade ou estado.

Aqui, já dá para perceber como o Tinder Premium tem várias adições muito interessantes em relação à versão gratuita do aplicativo. Para muitos usuários, esses recursos adicionais são mais que suficientes para explorar novas possibilidades no app, permitindo encontrar outras pessoas em um alcance muito maior do que a proposta gratuita.

Mas como essas novidades podem ser insuficientes para algumas pessoas que desejam sempre algo a mais dentro das plataformas digitais, o Tinder Gold existe para oferecer outros recursos que podem fazer com que o amor da sua vida seja encontrado com uma facilidade ainda maior.

 

 

 

Tudo o que o Tinder Gold oferece

Eu nem preciso dizer que a assinatura do Tinder Gold é mais cara que o valor cobrado pelo Tinder Premium. Isso fica implícito pela existência da proposta em si.

Por outro lado, com o Tinder Gold, além de todas as vantagens oferecidas no Tinder Premium, você recebe 5 super likes semanais, pode alçar o seu perfil como um dos mais destacados de sua região através do Modo Boost, pode conhecer quais pessoas curtiram o seu perfil ou todas aquelas que visualizaram a sua conta, por qualquer motivo.

Por fim, o Tinder Gold oferece o recurso Top Pick, mostrando uma lista de perfis onde o match pode acontecer de forma bem mais simples.

Ou seja, o Tinder Gold oferece poderes muito interessantes para os usuários que procuram novos contatos e relacionamentos com maior facilidade.

Mas… será que você precisa de tudo isso?

 

 

 

Qual dos dois eu devo utilizar?

Para quem realmente quer ser um profissional na hora de encontrar novas pessoas para se relacionar, o negócio é investir um bom dinheiro nisso e pagar pelo Tinder Gold.

Apesar do seu valor ser maior do que o cobrado pelo Tinder Premium, o Tinder Gold oferece ferramentas que são substancialmente interessantes para atrair a atenção de outras pessoas, aumentando assim as chances de sucesso na tentativa de encontrar alguém para se relacionar.

Por outro lado, se o seu orçamento não permite esse investimento ou se você não está tão desesperado assim, o Tinder Premium já é um bom negócio. Poder ir além em relação aos usuários do plano gratuito já é uma boa vantagem de qualquer maneira.


Compartilhe