A TIM anunciou alterações em dois dos seus planos Pré, e liberou as ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo o Brasil. O recurso é válido para as ofertas semanais de 1 GB e 1.5 GB, e os valores não foram alterados.

Com isso, os planos TIM Pré Smart de 1 GB e 1.5 GB seguem custando R$ 9.99 e R$ 14.99 a cada sete dias (respectivamente), mas passam a incluir automaticamente as chamadas ilimitadas para operadoras de todo o Brasil a partir de hoje (17).

 

 

Antes, as chamadas eram ilimitadas entre os números da TIM e 100 minutos eram dedicados para outras operadoras, além das chamadas VoIP ilimitadas via WhatsApp e Facebook Messenger, que continuam mesmo após o consumo do pacote de dados.

A decisão da TIM está no fato da operadora identificar a necessidade dos usuários em estabelecer contato telefônico com usuários de outras operadoras.

O bônus semanal do TIM Pré Smart continua. O cliente pode receber até 1 GB de dados adicionais por sete dias se manter quatro semanas consecutivas de recargas.