A TIM inicia o mês de novembro com mais uma oferta antecipada de Black Friday para os clientes dos planos pós-pago. A Black November oferece um bônus de 100 GB de internet mensais por um ano para os conteúdos de plataformas por streaming.

A oferta é válida para novos e atuais clientes TIM Black de 7GB, 10GB, 15GB e 50GB. As ofertas continuam com o uso ilimitado de aplicativos de comunicação, mobilidade e redes sociais (WhatsApp, Messenger, Telegram, Waze, Easy Taxi, Facebook, Instagram e Twitter). Os planos também contam com chamadas ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e serviços de streaming de músicas e revistas da TIM.

O pacote de dados promocional contempla o uso nas seguintes plataformas: Youtube, Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus. Os planos de 10GB, 15GB e 50GB contemplam a assinatura mensal do Cartoon Network e Esporte Interativo. Os demais ainda contam com a assinatura do Looke. A Netflix deve ser contratada separadamente.

A oferta de Black Friday antecipada para os clientes do TIM Controle continua. Os planos de R$ 49,99/mês (com 3.5 GB de dados + 500 MB de bônus mensal) passam a contar com mais 2 GB de bônus todo mês, durante um ano.

A oferta mantém as ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, com uso ilimitado do WhatsApp, Messenger, Easy Taxi e Waze e degustação de três meses dos apps de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). A oferta é válida para os clientes novos e atuais.