Para quem sempre quis ser um usuário TIM Beta, tem mais uma chance. A TIM voltou a distribuir convites do plano para novos usuários até o dia 28 de fevereiro.

Para conseguir o convite, é preciso fazer um cadastro no site oficial do plano utilizando o seu perfil do Facebook. Então, você preenche o formulário com os seus dados pessoais e espera o convite chegar por e-mail. A promoção Quero Ser Beta é exclusiva para os clientes pré-pago da TIM (planos pós e Controle não são elegíveis).

Ao visitar o site oficial do TIM Beta, você clica no link correspondente a um novo cadastro. Escolhe conectar a sua conta através do Facebook (só tem essa forma de se cadastrar no TIM Beta), autoriza o acesso do site TIM Beta ao perfil na rede social de Mark Zuckerberg, e preenche o formulário de cadastro com os seus principais dados (nome completo, CPF, número do celular e endereço de e-mail).

Depois disso, é preciso esperar por pelo menos 10 dias. Se tudo estiver correto, você vai receber um convite por e-mail ou SMS para migrar a sua linha pré para uma linha TIM Beta. Lembrando que o regulamento é válido apenas para os novos clientes, ou seja, se em algum momento o seu CPF já teve um plano TIM Beta vinculado, você não poderá cadastrar uma segunda linha.

No convite, você recebe um link para uma página onde você pode completar o seu cadastro com os dados complementares, como endereço físico e CPF. Então, basta comprar um chip pré-pago da TIM (ou utilizar o seu chip pré da operadora já ativo) e inserir o número do seu celular que será migrado para o novo plano TIM Beta. O cadastro leva até 10 dias úteis para ser processado.

O período de adesão da ação Quero Ser Beta vai até o dia 28 de fevereiro, e pode ser prorrogado pela operadora.

É melhor correr para garantir o seu convite.

 

Via Minha Operadora