A Mobvoi anunciou oficialmente os seus novos smartwatchs, o Ticwatch E2 e o Ticwatch S2. Os modelos merecem destaque por serem relógios inteligentes com WearOS com preços muito competitivos.

A maioria não compra hoje um smartwatch porque a relação custo/benefício não é tão boa assim. A prova disso é o sucesso das smartbands no mercado. Os novos Ticwatch E2 e S2 ainda não contam com preços oficiais, mas especula-se que os produtos vão custar entre 150 e 200 euros, valores abaixo da concorrência.

A principal diferença entre os dois modelos está no design, o que resulta em escolhas absolutamente pessoais para cada um dos modelos.

 

 

Ticwatch E2

 

 

Tem design mais minimalista, pensado nos usuários que querem monitorizar as jornadas de natação ou qualquer atividade física. O WearOS com o Google Fit podem fazer esse trabalho por você. Recebe pulseiras de 22 mm que podem ser trocadas de acordo com o seu gosto.

 

 

Ticwatch S2

 

 

É basicamente o Ticwatch E2, mas com uma construção mais robusta. É pensado nos fãs de esportes de aventura ou esportes extremos.

 

 

Especificações dos dois modelos

 

 

Os dois relógios contam com uma tela de 1.39 polegadas AMOLED (400 x 400 pixels), processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 (uma pena os novos relógios não receberem o novo Snapdragon Wear 3100, mas temos que pensar que são relógios com preços abaixo da concorrência).

A bateria de 415 mAh deve aguentar pelo menos um dia de uso sem problemas. O fabricante alerta que os relógios podem aguentar pelo menos dois dias de uso, mas isso só deve ser possível se você não utilizar muito o produto.

Mesmo sem datas específicas para o lançamento dos dois modelos, você já pode se inscrever no site da Mobvi para receber os alertas sobre a disponibilidade do produto no mercado. Não sabemos se as vendas serão diretas pelo site e se o produto pode ser enviado para o Brasil, mas fato é que muitos que buscam um produto mais acessível já estão de olho nesses dois relógios.

 

Via Gizmochina