Compartilhe

Galaxy S8

 

Os comparativos entre o Samsung Galaxy S8 e o iPhone 7 Plus continuam, e alcançam os mais diversos extremos, especialmente no que se refere à resistência dos dois dispositivos.

O Galaxy S8 impressiona a todos com a sua tela que ocupa praticamente toda a parte frontal do dispositivo, mas… como é o seu comportamento diante de algumas quedas acidentais em relação ao seu principal rival, o iPhone 7 Plus?

Quem olha para o Galaxy S8 pode rapidamente pensar que a tela desse dispositivo preocupa e muito no que se refere a quedas. justamente por causa dos seus cantos de tela curvos e sem bordas. Mas só podemos comprovar isso na prática, colocando o dispositivo nessa situação limite, e observando como o mesmo se comporta.

A parte traseira do smartphone da Samsung se parte logo no primeiro impacto, mas a parte frontal resiste muito bem a uma série de quedas, de forma quase surpreendente. Isso deixa muitos futuros compradores mais descansados.

Porém, é sempre importante lembrar que a sorte de uns nem sempre é a mesma sorte de outros. Ou seja, se você é um pé gelado, muito provavelmente a tela do seu smartphone vai trincar ou espatifar na primeira queda mais desastrada que o dispositivo sofrer.

Por via das dúvidas, é sempre bom comprar um case. Pode acabar com a estética do dispositivo, mas deixa você bem mais descansado e protegido contra esse tipo de incidente, que acontece com todo mundo, mais cedo ou mais tarde.

Vídeo a seguir.

 


Compartilhe