Teclado ergonômico da Microsoft voltará ao mercado | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Teclado ergonômico da Microsoft voltará ao mercado | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Periféricos | Teclado ergonômico da Microsoft voltará ao mercado

Teclado ergonômico da Microsoft voltará ao mercado

Compartilhe

Os clássicos nunca morrem.

A Microsoft deve lançar em breve a re-edição de vários de seus produtos míticos lançados nos anos 2000. Um deles seria o Microsoft Classic Ergonomic Keyboard, uma versão mais moderna do Ergonomic Natural Keyboard Elite.

Não é o primeiro teclado ergonômico do mercado, mas é um dos mais populares. Mais de 20 anos depois, ele deve voltar ao mundo, e recebendo a companhia de outros produtos lendários.

 

 

Um dos maiores sucessos da história da Microsoft

 

 

Os novos teclado e mouse históricos devem ser apresentados durante o evento da Microsoft programado para o dia 2 de outubro. Primeiro, o teclado ergonômico, que teria preço inicial sugerido de US$ 59,99. O produto seria totalmente adaptado às necessidades do corpo humano, com o formato curvado que o distancia dos teclados tradicionais.

Além disso, a Microsoft deve re-editar o Microsoft Classic Ergonomic Mouse, versão atualizada do mouse ergonômico dos anos 90, com melhorias de construção e a utilização de um cabo USB para se conectar ao PC. Seu preço ficaria abaixo dos 40 euros.

Outros dois produtos que seriam renovados são o Classic Bluetooth Mouse e o Classic Bluetooth Keyboard, com preço conjunto de 50 euros.

A Microsoft lançou o seu primeiro teclado ergonômico em 1994, e o produto foi muito popular por causa do seu preço abaixo da casa dos US$ 100, o que permitiu uma produção maior de produtos.

Quatro anos depois, e após vender mais de 3 milhões de unidades do primeiro teclado, a Microsoft apresentou ao mundo o Natural Keyboard Elite, com até 104 teclas e acessos diretos pensados no Windows 95.

Apesar de contar com um adaptador no kit de venda para se conectar por uma porta USB, o Natural Keyboard Elite utilizava uma porta PS/2, conexão que será substituída diretamente pelo USB nessa re-edição moderna que deve chegar ao mercado na semana que vem.

 

 

Via WinFuture


Compartilhe