Compartilhe

Multilaser MS70

 

A assessoria de imprensa da Multilaser enviou para testes o seu novo smartphone de linha média, o Multilaser MS70.

A ideia desse produto é oferecer ao consumidor brasileiro uma alternativa com boa relação custo-benefício, visando atender as necessidades da maioria dos usuários.

O Multilaser MS70 possui tela de 5.85 polegadas (Full HD), câmeras com 16 MP e 8 MP, bateria de 3.000 mAh, 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD de até 32 GB – cartão incluso no dispositivo), 3 GB de RAM e processador octa-core (fabricante não especificado). O modelo possui conectividade 4G.

O modelo chega ao mercado com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow (sem informar se será atualizado para o Android 7.0 Nougat). Seu preço sugerido no Brasil é de R$ 1.399.

 

 

Nosso principal objetivo com o review (que deve ser publicado daqui a duas semanas no TargetHD.net) é detectar se ele realmente pode competir com marcas com maior visibilidade no mercado brasileiro.

Além disso, dentro do mercado doméstico, a Multilaser tem como principal concorrente a Positivo/Quantum, que é a que mais vende no país dentro dessa categoria.

Sem falar que, a partir de hoje (6), essa briga pelo mercado de linha média (até R$ 1.500) fica mais acirrada, com a chegada dos novos Neffos X5 e Neffos X5 Max da TP-Link, que promete uma relação custo-benefício ainda mais interessante para o consumidor.

Bom, só os testes práticos poderão dizer se o Multilaser MS70 entra de vez na briga. Por enquanto, fiquem com o vídeo de unboxing e primeiras impressões.

 


Compartilhe