Surpresa: Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro serão apresentados em 19 de setembro | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Surpresa: Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro serão apresentados em 19 de setembro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Surpresa: Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro serão apresentados em 19 de setembro

Surpresa: Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro serão apresentados em 19 de setembro

Compartilhe

A Huawei revelou detalhes da próxima grande apresentação em sua família de smartphones de última geração. O anúncio da família Mate 30 foi antecipado, e vai acontecer no dia 19 de setembro, em Munique (Alemanha).

E uma das grandes incógnitas do ano será respondida: como serão os próximos Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro, especialmente em relação ao seu sistema operacional, depois de toda a controvérsia entre a empresa e o governo dos EUA?

 

 

Huawei Mate 30 e Huawei Mate 30 Pro: data de apresentação

 

 

Os modelos eram esperados para o outono (no hemisfério norte), mas a Huawei terá sua primeira grande apresentação após os problemas recentes com o governo dos EUA em setembro. A gigante chinesa terá como desafio não apenas divulgar seus novos Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro, mas também contar e detalhar ao mundo em que situação está enfrentando sua concorrência, e como serão os seus futuros lançamentos globais.

A grande questão sobre os futuros Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro, que são os substitutos diretos dos modelos Mate 20 e Mate 20 Pro (dois dos melhores smartphones de 2018) não está realmente em suas especificações, onde temos algum avanço não oficial no número de câmeras que os novos modelos vão oferecer.

O mistério permanece no sistema operacional, onde os últimos rumores sugerem que ele pode chegar sem os aplicativos e serviços do Google. E com certeza vamos conhecer mais detalhes sobre os planos da empresa com o HarmonyOS.

 

 

Série Huawei Mate 30 no olho do furacão

Os últimos rumores afirmam que o Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro não vão receber o Android, algo que a própria Huawei desmentiu de imediato (apesar de não comentar rumores). Agora, o convite para um evento antecipado é um indicativo que a empresa vai antecipar alguns pronunciamentos e informações para o mercado.

O convite indica que o círculo mostrado parcialmente faz referência direta ao módulo da câmera, sendo assim a borda deste quando pensamos nos vazamentos prévios. São peças de um grande quebra-cabeça que estão se encaixando, e formando um cenário muito interessante.

Marque na agenda: 19 de setembro. Muito será revelado nesse dia.

 

Via Huawei


Compartilhe