A Microsoft anunciou a chegada nos Estados Unidos do Surface All Access, serviço de financiamento para a aquisição de dispositivos dessa família de produtos.

O Surface All Access permite a compra por financiamento dos produtos em até 24 meses (se você quiser). Entram no pacote um dispositivo Surface, acessórios, uma assinatura do Office 365, formação em centros Microsoft e suporte técnico especializado.

Os novos Surface Pro 6, Surface Laptop 2, Surface Studio 2 e Surface Headphones, além do Surface Go são os dispositivos que entram no programa. No caso dos conversíveis, um teclado está incluído no kit.

Os preços desses pacotes via financiamento começam nos US$ 25 para ficar com o Surface Go. Adquirir um dos novos Surface Pro 6 pode custar a partir de US$ 48/mês, mas ou menos o mesmo preço inicial do Surface All Access do notebook da Microsoft.

No final dos 24 meses de financiamento, os dispositivos e acessórios são seus. Já o Office 365 precisa ser pago por conta para seguir utilizando.

Por enquanto, a Microsoft não tem planos de oferecer a opção de renovação de dispositivos depois dos 24 meses de pagamento, obtendo um desconto na reintegração do dispositivo antigo, de acordo com o equipamento a ser devolvido.

Também não há previsão de lançamento desse programa no mercado brasileiro, por enquanto.