Suposto esquema do iPhone 11 reforça estranho design de câmera tripla traseira | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Suposto esquema do iPhone 11 reforça estranho design de câmera tripla traseira | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Suposto esquema do iPhone 11 reforça estranho design de câmera tripla traseira

Suposto esquema do iPhone 11 reforça estranho design de câmera tripla traseira

Compartilhe

Os vazamentos sobre o suposto iPhone XI (ou iPhone 11) começaram a aparecer na internet antes mesmo dos atuais modelos (iPhone XR, XS e XS Max) serem anunciados. Desde então, especula-se sobre a inclusão de uma terceira câmera traseira no smartphone da Apple, e o último vazamento (supostamente real, mas vamos ter precaução)pode confirmar essa proposta.

 

 

Três câmeras, em uma disposição bizarra

 

Entre os mais diferentes formatos e situações de disposição do sensores de câmera dupla ou tripla traseiras que conhecemos no mercado, o iPhone 11 pode ter a mais bizarra de todas, com três lentes colocadas em forma de triângulo, com o flash colocado sobre ou o abaixo da lente em solitário, mais próxima do eixo do smartphone.

Essa disposição gera muitas dúvidas, como por exemplo o tipo de lentes que esse smartphone pode receber ou se teremos uma lente periscópica (já que um dos orifícios pode corresponder a uma lente quadrada).

 

 

As primeiras suposições indicam que a Apple poderia adotar um sistema bastante conhecido pelas câmeras triplas, adicionando uma super grande angular às duas lentes que hoje estão presentes no iPhone, onde uma das quais ofereceria zoom ótico de duplo aumento.

As três câmeras devem entregar ao futuro (e, de novo, hipotético) iPhone 11 Max um potencial fotográfico enorme, uma vez que este seria o mais potente dos smrtphones a serem apresentados, tal e como aconteceu no ano passado, quando o modelo Max substituiu o modelo Plus.

Por enquanto, nada pode ser dado como certo, confirmado ou oficial, pois ainda que os esquemas aparentam ter um viés de informações reais, ninguém de dentro da Apple confirma a sua autenticidade (e nem vai confirmar). Nem mesmo os analistas mais ligados às informações da Apple falaram sobre o assunto.

Seja como for, pelo menos por enquanto, a melhor pista que temos sobre um futuro iPhone 11 passa pelas imagens que apareceram até agora. Se tudo for confirmado, desde já eu digo: esse smartphone é uma aberração no seu design (minha opinião).

 

Via Cult of Mac


Compartilhe