A Xiaomi apresentou a Super Soco, a sua nova moto elétrica, fruto de uma parceria de desenvolvimento e fabricação do produto.

A moto conta com uma bateria em T de 10 kg de peso e vida útil de 600 ciclos de carga de até 7 horas cada e autonomia de até 120 km. Seu design é dinâmico e minimalista, sendo a mais leve possível para um deslocamento na cidade.

Possui freios a disco nas duas rodas e um sistema elétrico de frenagem EBS que reduz a distância de frenagem enquanto carrega a bateria.

 

 

Os faróis LED em forma de U dão um ar futurista, e podem iluminar até 75 metros adiante. Seu painel digital exibe elementos como velocímetro, indicador de bateria, modos de luz inteligente e controle de cruzeiro,. Uma porta USB pode carregar outros dispositivos, e seus pedais te ajudam no deslocamento caso a bateria acabe.

 

 

O controle de cruzeiro mantém a sua velocidade e um sistema de luzes automáticas funciona de acordo com a iluminação ambiente. Sem falar que essa moto conta com tecnologia Bluetooth.

 

 

Seu app para smartphone se conecta com a moto via WiFi, exibindo vários dados de uso, como distância percorrida, status da bateria e localização da moto.

Por fim, a câmera frontal do veículo (Full HD) possui ângulo de 138 graus, e o sensor de força G ativa um modo de segurança, que salva a gravação em vídeo em caso de acidentes, enviando as imagens para o smartphone.

A nova moto Super Soco chega ao mercado em 24 de maio, com preços que variam entre 634 e 945 euros.