Super Mario Bros. agora é um jogo battle royale, com Mario Royale | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Super Mario Bros. agora é um jogo battle royale, com Mario Royale | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Super Mario Bros. agora é um jogo battle royale, com Mario Royale

Super Mario Bros. agora é um jogo battle royale, com Mario Royale

Compartilhe

A febre do battle royale chegou ao reino do Mario, em forma de jogo não oficial. Mario Royale é obra do youtuber InfernoPlus, e nessa revisão de Super Mario Bros, você compete com outros 75 jogadores no modo um contra todos, a partir do seu navegador web e com o uso de todos os itens característicos da saga.

Nesse post, resumimos os detalhes do jogo antes que a Nintendo decida retirá-lo do ar. Bem sabemos a fama da Big N em tomar ações legais contra todos que decidem recriar alguma de suas famosas licenças.

 

 

Só pode restar um Mario

 

 

Chama a atenção ser um jogo baseado no primeiro game para o NES. A grande maioria dos mapas são uma recriação praticamente idêntica dos originais.

As regras são simples: 75 jogadores vão competir para chegar em primeiro lugar na bandeira localizada no castelo do Bowser, que também marca o fim da partida. Pelo caminho, teremos obstáculos a serem superados, utilizando todos os tipos de itens clássicos do jogo. Obviamente, podemos morrer por causa relacionadas ao mapa, como cair em um precipício.

Ainda que a dinâmica não pareça linear, a experiência do jogo é totalmente caótica. Pois não é tão fácil ganhar, já que as possibilidades de morrer são enormes. Além disso, o fato de ter tantos jogadores na tela ao mesmo tempo não ajuda.

 

 

A Nintendo pode acabar com a brincadeira

 

 

Não é a primeira vez que a comunidade de fãs toma a liberdade de criar versões dos seus jogos favoritos da Nintendo. Metroid, Zelda e a saga Pokémon já foram adaptadas e recriadas em jogos alternativos.

Todas, em maior ou menor medida, receberam a mesma sorte: na maioria dos casos (ou em todos os caos), os seus criadores tiveram que retirar as criações pelas demandas impostas por parte da Nintendo. Aliás, o próprio criador de Mario Royale já adicionou a frase “Por favor mão me processe, por favor” nos créditos do jogo. Por isso, o mais provável é que este jogo também acabe eliminado da web.

Logo, é melhor correr para aproveitar um pouco da diversão de Mario Royale.

 

Acesse | Mario Royale

 


Compartilhe