TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Suas notas no Google Keep com mais estilo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Suas notas no Google Keep com mais estilo

Suas notas no Google Keep com mais estilo

Compartilhe

Eu adoro o Google Keep. É um dos serviços do Google que eu mais uso, porque é prático, versátil e compatível com diferentes plataformas.

Neste serviço, você pode realizar anotações rápidas, armazenar textos mais longos com imagens para transformá-los em textos do Google Docs, escrever e desenhar à mão, gravar notas de voz e transcrevê-las, salvar links da web, criar listas ou lembretes de tarefas, entre outros.

Se você é um usuário convicto do Google Keep, vai gostar de saber que pode obter estilos e designs mais sofisticados nas suas notas e listas. E vou mostrar neste post como essa customização funciona.

 

 

 

Deixe o Google Keep com a sua cara e personalidade

 

 

A funcionalidade é bem vinda para os usuários que desejam deixar as notas do Google Keep com a sua cara, atendendo assim aos diferentes perfis e personalidades que aproveitam os benefícios dessa ferramenta.

Hoje, qualquer bom software que quer prevalecer no mercado precisa oferecer recursos que permitem a personalização de sua interface ou aparência. Muitas pessoas não se conformam em receber o mesmo que todo mundo, e deseja dar um toque pessoal para todos os seus softwares instalados no smartphone ou notebook.

Além disso, essa funcionalidade de personalização de conteúdos do Google Keep também é bem útil para identificar de forma mais rápida e simples conteúdos com tópicos específicos. Até então, os usuários adotavam cores específicas para diferentes conteúdos, o que ajudava, mas sem a mesma eficiência que temas visuais com efeitos visuais mais destacados.

Os temas disponíveis no Google Keep são elegantes e combinam com alguns dos propósitos da maioria dos usuários, como por exemplo as listas de compras. Aliás, essa funcionalidade é especialmente útil para essa finalidade, já que as listas contam com o recurso de auto completar palavras, o que deixa a produção das mesmas algo mais ágil e prático.

É claro que o Google não dá ponto sem nó, e o que pode parecer algo trivial e irrelevante para muitos usuários pode ser o começo de algo ainda maior. Ou não, já que a gigante de Mountain View é conhecida por cancelar projetos e iniciativas do nada.

Seja como for, vale a pena utilizar o recurso no Google Keep. É mais uma forma de personalizar uma ferramenta que é indispensável para as atividades diárias de muitos usuários.

 

 

Via 9to5Google


Compartilhe