Não é apenas a família Moto G7 que a Motorola tem como novidade. Recentemente a marca apresentou o seu novo fone de ouvido Motorola Stream Sport e o alto-falante portátil Motorola Sonic Boost 210. São dois produtos acessíveis no preço, e com designs inovadores diante de outros produtos semelhantes.

 

 

Motorola Stream Sport

 

 

Ele é compatível com os principais assistentes virtuais do mercado, permitindo o controle da música via comandos de voz. São fones True Wireless com Bluetooth 4.1, muito pequenos e com dois ganchos de sustentação, para que eles não caiam durante as práticas esportivas.

O Motorola Stream Sport conta com um sistema de DSP de redução de ruído e cancelamento de eco, e conta com autonomia de até duas horas de bateria, que podem virar quatro horas com o case de transporte que possui bateria de recarga.

Os fones são resistentes à água e suor, e contam com microfone para receber ou realizar chamadas, além de interagir com assistentes como Siri, Alexa e Google Assistente. Seu preço sugerido é de 99,99 euros.

 

 

Motorola Sonic Boost 210

 

 

É um alto-falante que pesa 122 gramas e possui tamanho reduzido para facilitar o transporte. Possui tecnologia Bluetooth 4.1 e inclui um microfone para interagir com os mesmos assistentes virtuais que os fones de ouvido interagem.

O produto está disponível em várias cores, e o seu preço é de apenas 24,99 euros. Muito econômico para competir em um mercado pleno de dispositivos.

Os dois modelos são concebidos pela Binatone, uma marca licenciada pela própria Motorola para os dispositivos de áudio e relacionados com o áudio para o lar. É uma das empresas de eletrônica de consumo líder no mundo, com mais de 60 anos de experiência na criação de produtos de consumo. A empresa desenvolve e fabrica produtos para 55 países de todo o mundo com uma excelente relação custo/benefício.

Não há previsão de chegada desses produtos no Brasil por enquanto.