SteelSeries Stratus Duo, o controle perfeito para os gamers de Fortnite | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia SteelSeries Stratus Duo, o controle perfeito para os gamers de Fortnite | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | SteelSeries Stratus Duo, o controle perfeito para os gamers de Fortnite

SteelSeries Stratus Duo, o controle perfeito para os gamers de Fortnite

Compartilhe

A dinamarquesa SteelSeries apresenta o SteelSeries Stratus Duo, um controle para smartphones que traz duas importantes novidades para os produtos da marca: a conectividade WiFi e a bateria recarregável.

O seu design é parecido com o Nimbus para Apple TV, ou seja, são linhas ergonômicas e visualmente atraentes. E tudo indica que este é o melhor controle que você pode encontrar para jogar Fortnite no PC e Android.

A adição do suporte ao WiFi 2.4 GHz corrige vários problemas apontados pelos jogadores de PC, onde os modelos anteriores apresentavam muitos problemas de conexão. O SteelSeries Stratus Duo conta com um pequeno dongle WiFi para garantir uma conexão sem falhas entre o controle e o computador. Um pequeno switch permite a alteração da conexão WiFi para Bluetooth, para a conexão com o seu smartphone Android.

Outra novidade bem vinda é a implementação de uma bateria recarregável. Por outro lado, a autonomia de bateria do controle caiu consideravelmente de 40 para 20 horas. Por outro lado, você não gasta mais em pilhas AA.

Você poderá utilizar o SteelSeries Stratus Duo até mesmo enquanto você está recarregando a sua bateria através da porta microUSB, o que faz com que a autonomia de bateria não represente um grande problema.

 

 

Curiosamente, a chegada do novo controle coincide com o anúncio da Epic Games que Fortnite para Android passou a oferecer suporte nativo para controles Bluetooth, o que torna esse controle perfeito para os gamers do Battle Royale.

O SteelSeries Stratus Duo tem preço sugerido de 70 euros no seu site oficial. Não é um controle ao alcance de todos. É preciso ser um gamer muito dedicado para investir esse dinheiro em um periférico.

Por outro lado, considerando que estamos falando de um produto de uma marca de alta qualidade, esse investimento pode não ser tão alto assim, especialmente se você é um daqueles jogadores que buscam sempre o melhor desempenho possível durante as partidas.


Compartilhe