Spotify agora oferece três meses de graça no Spotify Premium, no melhor estilo Apple Music | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Spotify agora oferece três meses de graça no Spotify Premium, no melhor estilo Apple Music | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Spotify agora oferece três meses de graça no Spotify Premium, no melhor estilo Apple Music

Spotify agora oferece três meses de graça no Spotify Premium, no melhor estilo Apple Music

Compartilhe

Se você nunca testou o Spotify Premium na sua vida porque sempre faltou grana (ou porque você sempre conseguiu conviver muito bem com as propagandas na plataforma), chegou a hora de ir para o outro lado da fronteira.

O Spotify anunciou de forma oficial que, a partir de hoje, 22 de agosto de 2019, vai oferecer três meses grátis do seu plano pago Spotify Premium para todos os usuários que nunca testaram esse formato de assinatura para consumo do seu conteúdo de áudio.

Até agora, o Spotify oferecia um período de testes gratuito do seu serviço premium por apenas 30 dias. O novo período de 90 dias estará disponível a partir de agora por tempo não limitado, ou seja, de forma permanente. Passa a ser a nova oferta inicial para os novos assinantes do Spotify Premium.

A nova oferta está disponível para os planos Premium Individual e Estudante a nível mundial, enquanto que o Plano Famiilar (que passou recentemente por uma renovação) e Duo devem receber a mesma promoção nos próximos meses em todos os territórios onde o serviço está disponível.

 

 

Uma oferta mais agressiva, para bater de frente com o Apple Music

 

 

O Spotify não está indo mal das pernas como serviço e com o seu número de assinantes. Os últimos resultados trimestrais da empresa revelam um grande crescimento no número de usuários ativos por mês, alcançando os 108 milhões de assinantes do serviço Premium. Por outro lado, a empresa como um todo segue perdendo dinheiro.

A grande maioria da receita do Spotify vem dos seus usuários pagos, e nesse sentido a empresa conta hoje com concorrentes muito mais agressivos do que nos anos anteriores. A principal ameaça é, sem dúvida, o Apple Music, que cresce em um ritmo muito acelerado, colocando em risco a liderança do Spotify nos Estados Unidos.

E um dos grandes trunfos do serviço da Apple é justamente oferecer desde o começo três meses de serviço de graça para todos os usuários que desejam testar a sua plataforma. A nova oferta do Spotify tem como objetivos manter mais assinantes que se acostumem com o Spotify Premium e fazer com que os mesmos continuem pagando por ele.

 

Via SpotifyEngadget


Compartilhe