Compartilhe

A SPC ampliou o seu catálogo de produtos, com soluções de áudio e wearables, sem deixar de lado a sua filosofia de realizar bons produtos com preços competitivos.

 

 

Suana Bar

 

 

Essa é a primeira barra de som para TVs da marca, com uma potência de som de 100W. Sua instalação é bem simples, se conectando com a TV via HDMI ARC, permitindo assim o controle do volume com os dois controles (o da TV e o da barra). Também inclui uma entrada digital ótica e analógica, USB, cartão SD e Bluetooth 5.0 para reproduzir música em dispositivos a partir de um smartphone ou tablet. Seu preço sugerido é de 99,90 euros, e estará disponível no mercado internacional em agosto.

 

 

Ebon Go e Hype Earphones

 

São dois novos fones de ouvido. O primeiro não possui cabos e peso 52% menor que a versão anterior, além de melhorar a qualidade de áudio, com graves mais profundos. Seu preço sugerido é de 49,90 euros. Já o segundo é um fone com cabo, que se destaca pelo colorido e chamativo, e custa apenas 9,90 euros.

 

 

Tube Speaker, Up! Speaker e Sound Pups

 

 

Três dispositivos sem fio leves, compactos e com design original, e contam com potência de som de 10W, 5W e 3W respectivamente.

Tube Speaker é o maior deles, e se destaca pela tecnologia True Wireless Stereo, permitindo o emparelhamento de dois dispositivos. O Up! Speaker inclui um suporte para colocar em locais como a mochila. Já o Sound Pups é voltado para as crianças, pois conta com divertidos formatos, como rato, avião, elefante ou dinossauro.

os três produtos estarão disponíveis ao longo do verão (do hemisfério norte), com preços sugeridos de 39,90 euros, 19,90 euros e 15,90 euros, respectivamente.

 

 

Smartee Stamina, Smartee Feel e Smartee Go

 

O Smartee Stamina é um smartwatch focado nos treinamentos esportivos, que pode monitorizar até 15 atividades diferentes. Possui certificação IP68, tela touch IPS de 1.3 polegadas e botões para uso durante as atividades.

O produto também conta com pulsômetro, medidor de sono, contador de passos, recebimento de mensagens, alertas de calendário, recebimento ou recusa de chamadas, acionar o assistente de voz e controle de câmera do smartphone à distância.

Um degrau abaixo está o Smartee Fell, smartwatch com menos esportes definidos para monitorização e tela com touch menor (apenas na parte inferior).

Por fim, o Smartee Go é uma pulseira esportiva básica centrada na contagem dos passos, distância percorrida e qualidade do sono.

Os três dispositivos contam com preços de 69,90 euros, 49,90 euros e 19,90 euros respectivamente.


Compartilhe