Compartilhe

Faltando menos de um mês para o seu anúncio oficial, o Sony Xperia XZ4 apareceu em imagens reais e características técnicas. Também sabemos que dessa vez não teremos uma versão Compact, além de confirmar uma tela ultra panorâmica de 21:9, a mais alargada da atualidade.

O Sony Xperia XZ4 é mais um que deve ser apresentado na Mobile World Congress 2019 de Barcelona, e mesmo contando com as mesmas especificações do Samsung Galaxy S10, o modelo da marca japonesa apresentará uma tela com relação 21:9, a mais larga do momento.

 

 

As imagens mostram que o dispositivo contará com o mesmo design visto em vazamentos anteriores. Alguns dos aspectos mais relevantes do smartphone são a redução de suas bordas superiores e inferiores em relação ao Sony Xperia XZ3 e a longitude da tela, que possui tecnologia OLED de 6.5 polegadas (Quad HD+, 2K).

Sobre os demais detalhes das imagens vazadas, vale destacar a borda em forma de barra na lateral direita da tela. Esse espécie de notch recebe o nome Side Sense, e está destinado a melhorar o manejo da interface Android com apenas uma mão implementando uma série de acessos diretos apertando as laterais do corpo do dispositivo.

 

 

O último detalhe que vale a pena resenhar é o ínfimo tamanho de sua borda inferior. Por contar com um design simétrico, nos deparamos com um dos smartphones com maior aproveitamento da relação tela/corpo.

 

 

As demais características do Sony Xperia XZ4

– Tela de 6.5 polegadas (Quad HD+, 21:9)
– Processador Qualcomm Snapdragon 855
– 6 GB de RAM
– 64 GB ou 256 GB de armazenamento interno
– Três câmeras traseiras com um sensor principal de 1/2.3 polegadas e OIS
– 3.900 mAh de bateria
– Leitor de digitais no botão de desbloqueio

O preço do Sony Xperia XZ4 ainda não foi revelado, mas é de se esperar que ele será similar ao do Xperia XZ3, ou seja, a partir de 799 euros na sua versão mais básica.

 

Via Gizchina


Compartilhe