A MWC 2019 se aproxima, e com ela a apresentação de vários smartphones que serão lançados em 2019. A Sony é uma das empresas que teve mais um dos seus dispositivos vazados antes do tempo, e dessa vez vamos conhecer um pouco mais do Sony Xperia L3.

Ele apareceu pela primeira vez no começo de 2019 na FCC, mostrando algumas características preliminares. Agora, novos renders de imprensa vazados mostram um design muito similar aos seus modelos irmãos, mas sem ser tão alargado, assim como a câmera traseira dupla.

Nas imagens, podemos ver que o design do Sony Xperia L3 coincide com os renders da FCC. Temos uma tela de 5.7 polegadas (HD+, 1440 x 720 pixels, 18:9), em tecnologia não revelada, mas considerando o histórico da Sony, tudo indica que será uma tela LCD.

 

 

Nos componentes internos, os rumores são reforçados, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). No seu processador, mistério: o mais provável é que a Sony adote nesse modelo um SoC MediaTek.

De acordo com os novos renders, a câmera traseira continua a ser composta por um sensor duplo de 13 MP + 2 MP, sendo o primeiro um sensor frontal e o segundo um suporte para detecção do fundo no modo retrato. A câmera frontal, por sua parte, fica com 8 MP. O leitor de digitais está posicionado na lateral direita do dispositivo.

 

 

Por fim, vale a pena destacar que o Sony Xperia L3 deve chegar ao mercado com o Android 8.1 Oreo (lembrando que o Android 9 Pie está aí), que terá NFC (ou pelo menos podemos deduzir isso com o símbolo que aparece na parte traseira do dispositivo), que poderemos utilizar os fones de ouvido via conector de áudio de 3.5 mm e que sua bateria será de 3.300 mAh. O sue preço estimado é de 199 euros, mas padece de confirmação oficial, que deve acontecer durante a MWC 2019 em Barcelona (Espanha).

 

Via WinFuture