Compartilhe

Demorou um pouco mais de um ano, mas o Sony Xperia L3 foi apresentado na MWC 2019. O modelo de entrada conta com design similar aos irmãos maiores, mas com uma tela menos larga. Em compensação, recebe uma câmera traseira dupla e um hardware mais robusto para ser competitivo dentro da sua categoria.

 

 

Tela de 5.7 polegadas

 

 

O Sony Xperia L3 possui uma tela LCD de 5.7 polegadas (HD+, 1440 x 720 pixels, 18:9) com película Corning Gorilla Glass 5. Seu design é conservador, mas mais estreito que os seus irmãos maiores, que contam com uma tela com formato 21:9 (tem dimensões de 154 x 72 x 8.9 mm, com peso de 156 gramas).

A tela reduzida torna o modelo mais cômodo para o uso diário, e a Sony conseguiu isso reduzindo as bordas laterais, mas deixando bordas grossas nas partes superior e inferior, deixando o notch de lado. Na traseira, a câmera dupla na vertical, e um design mais limpo, já que o leitor de digitais está em um botão lateral.

 

 

Falando nas câmeras, o Sony Xperia L3 conta com um sensor duplo de 13 MP + 2 MP com efeito bokeh, e um sensor frontal de 8 MP, também com desfoque de fundo e vários efeitos de embelezamento.

 

 

 

Processador MediaTek com 3 GB de RAM

O Sony Xperia L3 conta com um processador MediaTek 6762, acompanhado de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). Sua bateria de 3.300 mAh promete uma autonomia de pelo menos um dia de uso completo. Do mais, o modelo se destaca pelo leitor de digitais na lateral, o conector para fones de ouvido e o sistema operacional Android 8 Oreo, além da conectividade 2CA LTE.

 

 

O Sony Xperia L3 tem preço sugerido de 199 euros, mas não tem data de lançamento confirmada. Também não sabemos quando (e se) o produto vai chegar ao Brasil, e a que preço.


Compartilhe