Sony Xperia 5 tem tela 21:9 e tecnologia de câmeras Sony Alpha | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony Xperia 5 tem tela 21:9 e tecnologia de câmeras Sony Alpha | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Sony Xperia 5 tem tela 21:9 e tecnologia de câmeras Sony Alpha

Sony Xperia 5 tem tela 21:9 e tecnologia de câmeras Sony Alpha

Compartilhe

A Sony apresentou oficialmente o Sony Xperia 5, smartphone com tela 21:9 com design compacto e manejável para o dia a dia. Ele lembra muito o Xperia 1, e quer fugir um pouco da monotonia do mercado que entrega produtos que tem todos a mesma “cara”.

 

 

Tela 21:9 sem notch

 

 

O corpo do Sony Xperia 5 é protegido pelo vidro Gorilla Glass 6, e sua tela conta com pequenas bordas superior e inferior combinando com o metal da sua estrutura. O modelo recebe a proteção IP65/IP68, dando tranquilidade contra poeira e água (mas nada de mergulhos aqui).

O Sony Xperia 5 possui tela de 6.1 polegadas (FullHD+), com todas as tecnologias de ponta das TVs da Sony (BRAVIA, HD1 e X1). O modo Creator se apoia na tecnologia Sony CineAlta para entregar cores mais precisas e compatíveis com o espaço de cores BT.2020, e com o DCI-P3 com Illuminant D65.

O modelo inclui o Dolby Atmos tanto para o uso com fones de ouvido como com alto-falantes estéreo integrados, em um áudio com alta resolução e tecnologia DSEE HX.

No software, o Sony Xperia 5 chega com o Android 9 de série e funções especiais para aproveitar o formato de tela, como a tela dividida via Slide Sense e o modo Game Enhancer.

 

 

Câmera tripla com AF/AE

 

 

O Sony Xperia 5 conta com um sistema de câmera tripla na parte traseira, com os três sensores oferecendo 12 MP de resolução, com diferenças na luminosidade e no tipo de objetivo: grande angular (16 mm), objetivo clássico de 26 mm e teleobjetiva (equivalente a 53 mm).

Nos sensores de 26 mm e 53 mm está incluída a estabilização de imagem Optical SteadyShoot, que combinada com a luminosidade f/1.6 do objetivo principal, deve entregar fotos noturnas com maior qualidade.

Já o foco Eye AF 2, a gravação de vídeos promete ser muito boa para os produtores de conteúdo. Esse foco permite o registro de 30 fotos por segundo com monitoramento AF/AE (foco e exposição automáticas), melhorando os registros em movimento com um foco preciso.

 

 

Um hardware competente

 

 

Nas especificações internas, o Sony Xperia 5 conta com o processador Snapdragon 855 trabalhando com 6 GB de RAM, conectividade LTE Gigabit com tecnologia 4 x 4 MIMO, Bateria de 3.140 mAh com carga rápida USB-C e tecnologia de gerenciamento de energia Smart Stamina.

O Sony Xperia 5 não teve o seu preço ou configurações de armazenamento confirmadas. O modelo estará disponível para reserva na Europa a partir da semana que vem, e para quem reservar de forma antecipada vai receber os fones de ouvido sem fio WF-1000XM3 no kit de venda.

 

 

 

 

Via Sony


Compartilhe