Sony Xperia 10 II, com melhorias para surpreender de novo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony Xperia 10 II, com melhorias para surpreender de novo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Sony Xperia 10 II, com melhorias para surpreender de novo

Sony Xperia 10 II, com melhorias para surpreender de novo

Compartilhe

A Sony apresentou oficialmente o Sony Xperia 10 II, atualização do modelo de linha média que surpreendeu no ano passado. É mais um dispositivo que mantém a essência da Sony nos objetivos principais para um smartphone: a qualidade dos materiais e um compromisso renovado com a fotografia.

Vamos conhecer mais detalhes do dispositivo a seguir.

 

 

 

Mais comprometido com a fotografia profissional

 

 

O modelo não é uma simples atualização do seu equivalente em 2019. Ele se aproxima ainda mais da fotografia profissional, com melhorias notáveis nas câmeras Alpha. O Sony Xperia 10 II entrega uma evolução nesse aspecto, com um sensor traseiro triplo na vertical, composto por uma câmera principal de 13 MP e outros dois sensores secundário de 8 MP (o primeiro é um ultra grande angular, e o segundo é um telefoto). Sua câmera frontal de 8 MP está dentro de uma borda muito fina, que evita que a tela receba um notch.

A tela OLED de 6 polegadas (FullHD+, 21:9) mantem os padrões de tamanho, nitidez e melhorias de cores da Sony, e o leitor de digitais permanece do lado direito do telefone.

 

 

 

Um aumento de autonomia de bateria necessário

 

 

O Sony Xperia 10 II possui uma bateria de 3.600 mAh, o que deve garantir pelo menos dois dias de uso longe da tomada, de acordo com o hardware que esse modelo recebe.

O processador Qualcomm Snapdragon 665 tem menos de um ano de vida, e se comporta de forma decente nos modelos que o equipam. Ele vem acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O conector de 3.5 mm para fones de ouvido está mantido, e o dispositivo possui suporte para áudio de alta resolução, sem abrir mão da resistência à poeira e água. Além disso, o telefone recebe a proteção Corning Gorilla Glass 6 nas partes frontal e traseira.

 

 

 

O que eu penso sobre

 

 

Com essas configurações, o Sony Xperia 10 II não faz feio. É um dispositivo equilibrado para os propósitos que a Sony tem para um telefone de linha média. Pode ganhar mesmo nos aspectos fotográficos, onde a empresa entrega alguns dos melhores sensores do mercado. E também com a tela de 21:9, que naturalmente entrega um resultado diferenciado.

Por outro lado, como não sabemos qual será o preço sugerido para o dispositivo, fica uma certa margem de dúvida se o modelo realmente vai compensar nos aspectos financeiros. Vamos ficar de olho sobre essa informação, para só então entregar uma análise mais completa sobre o assunto.

 

 

O Sony Xperia 10 II não tem preço anunciado ou data de chegada ao mercado definida. E deve ser mais um smartphone da Sony que dificilmente vai chegar ao Brasil, já que a empresa desistiu do mercado brasileiro, o que é uma pena.

 

 

 

Sony Xperia 10 II: especificações técnicas

DIMENSÕES E PESO157 x 69 x 8,2 mm 151 gramas
TelaOLED com 6 polegadas fhd+ 21:9 Corning Gorilla Glass 6
ProcessadorQualcomm Snapdragon 665
GpuAdreno 610
Ram4gb
ARMAZENAMENTO INTERNO128gb
CÂMERA TRASEIRACâmera Tripla:

grande angular de 12MP com focal equivalente a 26mm

8MP ultra grande angular com comprimento focal equivalente a 16mm

8MP telefoto com comprimento focal equivalente a 52mm

CÂMERA FRONTAL8 MP
Bateria3.600mAh com carga cápida de 20 W
Sistema OperacionalAndroid 10
Conectividade4G

WiFi

Bluetooth 5.0 NFC
NFC
Conector de fone de ouvido

OutrosLeitor de digitais na lateral
Resistência à água IP65/IP68, Áudio de alta resolução
Preçonão revelado

 

 

 

Via Sony


Compartilhe