Sony WH-XB900N, fone de ouvido com cancelamento de ruído e Extra Bass | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony WH-XB900N, fone de ouvido com cancelamento de ruído e Extra Bass | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Sony WH-XB900N, fone de ouvido com cancelamento de ruído e Extra Bass

Sony WH-XB900N, fone de ouvido com cancelamento de ruído e Extra Bass

Compartilhe

O Sony WH-XB900N é um headset que conta com a tecnologia de redução de ruído da Sony, mas com um preço mais ajustado para todos os bolsos. O equipamento recebeu a tecnologia Extra Bass, conectividade NFC e bateria com longa autonomia de uso. Seu design elegante e dobrável permite um transporte prático para o uso do dia a dia.

 

 

Mesmo design que os mais caros, mas com graves potentes

 

O Sony WH-XB900N tem um design praticamente idêntico ao Sony WH-1000XM3, que é um modelo bem mais caro. A carcaça dos auriculares contam com um controle tátil que permite o controle da reprodução por gestos, permitindo a mudança de música, aumentar ou diminuir o volume e realizar chamadas tocando ou deslizando o dedo na caixa externa.

 

 

Na parte de som, o novo modelo incorpora a mesma tecnologia de cancelamento de ruído do modelo maior. Também conta com o Extra Bass, que otimiza as frequências para oferecer melhores graves. A carcaça dos auriculares contam com um condutor dedicado aos graves e hermeticidade aumentada entre as unidades do diafragma e os tímpanos.

Por outro lado, o headset Sony WH-XB900N possui uma bateria de longa duração. Com uma carga de quatro horas você consegue uma autonomia de uso para mais de um dia, com aproximadamente 30 horas de reprodução. Além disso, com 10 minutos de recarga é possível escutar pelo menos uma hora de música.

 

 

Por fim, vale a pena comentar que esses fones de ouvido contam com microfone integrado, permitindo a recepção de chamadas com as mãos livres, além de permitir a conexão com o Google Assistente e o Amazon Alexa para interações com os respectivos assistentes virtuais de forma prática e inteligente.

 

 

Os novos fones Sony WH-XB900N oferecem a mesma tecnologia de cancelamento de ruído do headset mais caro da empresa, mas com maior potência de graves. O modelo chega ao mercado em julho, com preço sugerido de 270 euros. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil por enquanto.


Compartilhe