A Sony lançou no mercado brasileiro o headphone premium WH-1000XM3, cuja pré-venda inicia no país na próxima segunda-feira (5). O grande destaque do produto é o seu preço, que seria similar ao cobrado nos Estados Unidos.

Na prática, o Sony WH-1000XM3 terá preço sugerido de R$ 1.699, muito próximo aos US$ 349 cobrados pelo menso produto nos Estados Unidos. Um detalhe importante: o produto só será comercializado na loja online da Sony.

A Sony destaca a presença do processador HD QN1, que elimina melhor os ruídos externos com poucos toques no dispositivo para personalizar a sua experiência de uso, além de gerar uma melhor relação sinal-ruído da categoria, com baixa distorção em dispositivos móveis.

O novo modelo conta com uma almofada mais macia e conectividade USB-C para recarregar a bateria dos fones, com o recurso Quick Charging, oferecendo uma recarga completa em até 3 horas (70 minutos de reprodução de música com 10 minutos de recarga).

 

 

O Sony WH-1000XM3 também conta com o Adaptive Sound Control, que detecta as atividades para ajustar as configurações de som, além do Quick Attention, que permite conversar com alguém sem tirar o headphone da orelha. O fone pode ser configurado via aplicativo para Android e iOS.

A bateria do produto tem autonomia de até 30 horas de reprodução contínua de música com cancelamento de ruído ativo, ou 38 horas com este recurso desativado. Sua conexão acontece via entrada padrão de 3.5 mm ou por Bluetooth 4.2, com suporte para o codec LDAC em smartphones compatíveis.