Sony Walkman 40th Anniversary tem Android e áudio Hi-Res | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony Walkman 40th Anniversary tem Android e áudio Hi-Res | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Sony Walkman 40th Anniversary tem Android e áudio Hi-Res

Sony Walkman 40th Anniversary tem Android e áudio Hi-Res

Compartilhe

A Sony apresentou na IFA 2019 um produto pensado nos mais nostálgicos: uma edição especial do seu icônico Walkman, em comemoração aos 40 anos de lançamento do dispositivo que mudou a forma que o mundo consome música em qualquer lugar.

 

 

Assim é o novo Sony Walkman 40th Anniversary

 

 

Apesar de tecnicamente compeltar 40 anos em 1 de julho, a Sony aproveitou a IFA 2019 de Berlim para celebrar o lançamento do Sony Walkman 40th Anniversary NW-A100TPS, inspirado no lendário modelo TPS L2, mas com mudanças importantes.

Este modelo pertence à série NW-A100, que são reprodutores musicais baseados no sistema operacional Android. Guardadas às devidas proporções, é algo similar ao que a Apple fez com o seu iPod Touch recentemente renovado.

Ainda que não conte com slot para SIM card, o novo Walkman conta com telas touch para gerenciamento, apps de stock e outros que podem ser instalados. Na conectividade, WiFi e Bluetooth para conectar fones de ouvido. E ainda recebe o codec LDAC, oferecendo som Hi-Res.

O dispositivo conta com 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), conector de 3.5 mm, porta USB-C e bateria com autonomia de até 26 horas. O pack de venda inclui fones de ouvido IER-NW510N, com função de cancelamento de ruído.

 

 

Falando especificamente do Sony Walkman 40th Anniversary NW-A100TPS, ele recebe o logo de 40 anos do produto gravado na parte traseira, recebe um protetor de tela em forma de cassete que emula o funcionamento da fita, uma carcaça que lembra o acabamento presente no TPS L2 e vem em um pack especial de papelão com design retrô.

Os modelos NW-A105 e NW-A100TPS chegam ao mercado europeu em novembro. O preço sugerido do NW-A105 é de 350 euros, enquanto que a edição especial e limitada do Sony Walkman 40th Anniversary tem preço sugerido de 440 euros.

Sim. Ele custa caro para quem quer ouvir música. Mas para os nostálgicos e colecionadores, um produto assim custa todo o dinheiro do mundo.


Compartilhe