Compartilhe

Acabou… por enquanto.

A Sony Pictures confirmou que o Homem-Aranha encerrou a sua jornada com a Marvel e Disney. Tony Vinciquerra, presidente da empresa, afirmou que “a porta está fechada, nesse momento” para um retorno do personagem ao MCU.

O executivo elogiou o trabalho de Kevin Feige (chefe da Marvel Studios) na produção dos filmes sobre o personagem interpretado por Tom Holland, e afirma que tentaram chegar a um acordo. Mas deixa claro que os acertos recentes com o personagem não podem ser atribuídos apenas à Marvel.

De qualquer forma, Vinciquerra aponta que a saída do Homem-Aranha do MCU implica na inclusão do personagem em outros filmes do seu próprio universo na Sony (como Venom, por exemplo), e a Sony aposta na sua capacidade de expansão desse universo.

 

 

Tom Holland fica, e aposta em algo maior e melhor

As entusiasmadas declarações de Tom Holland (depois de deixar várias cutucadas na internet que poderiam sinalizar uma eventual saída do autor do projeto) confirmam a sua permanência no papel de Peter Parker em Homem-Aranha 3, que deve continuar a história encerrada em Longe de Casa.

Com a palavra, Tom Holland:

 

“Nos sentamos com alguns de nossos criativos. Apresentamos Homem-Aranha 3, que vai ser algo muito especial e diferente. Estou muito agradecido à Marvel por mudar a minha vida, e permitir que meus sonhos se tornassem realidade, e à Sony por permitir que eu continue a viver o meu sonho. É realmente emocionante, as ideias que temos sobre como podemos expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens, cruzando com outras pessoas, e isso é realmente excitante. E só vai ser mais e melhor a partir de agora, o que é genial.”

 

Muita confiança a do menino Tom Holland, não?

Esperamos que ele esteja certo, e que a franquia no mínimo mantenha o nível dos filmes anteriores. Personagens para colocar no jogo a Sony tem de sobra. Se der errado, não é por falta de material de qualidade.

 

Via Variety


Compartilhe