A Sony apresentou o relógio de design Sony FES Watch U com tecnologia e-Paper. Assim, o usuário pode mudar a aparência do produto com um simples toque de botão, entre vários designs disponíveis e outros que podem ser criados.

O mais chamativo desse relógio é a sua possibilidade de mudar o design a qualquer momento, com um simples toque de botão, com a ajuda da tecnologia e-Paper. O sistema está na esfera e na pulseira do relógio.

O aplicativo Sony FES Closet conta com mais de 100 designs disponíveis para uso, todos em escala de cinza. A Sony promete parcerias com designers do mundo todo para adicionar novos estilos a cada mês.

 

 

A personalização é completa, e sem a necessidade de desmontar o relógio para isso. O usuário também pode criar os seus próprios designs para a esfera e pulseiras, através do aplicativo correspondente no smartphone.

O Sony FES Watch U foi desenvolvido na aceleradora de projetos da empresa, e tem design criado com engenharia japonesa. Sua estrutura conta com cristal mineral na cor prata e cristal de safira na cor preta. Os dois modelos possuem uma capa anti-reflexo e capa de proteção de íons de titânio para evitar arranhões. A cobertura da parte traseira é de aço inoxidável.

 

 

O Sony FES Watch U é compatível com Android e iOS, possui bateria recarregável e certificação IPX5/7 de resistência à água. O relógio chega ao mercado em setembro, com preços que variam entre 600 e 800 euros, de acordo com a versão.