O Sonos One é um alto-falante sem fio inteligente, que agora conta com o suporte para o Amazon Alexa. Possui uma elevada qualidade de som, pode combinar duas unidades do mesmo alto-falante para criar um som estéreo ou combiná-lo com uma barra de som e um subwoofer da Sonos para criar um sistema de home cinema.

Seu design é semelhante ao do Sonos Play:1, com cantos arredondados e acabamento em mate. A tela metálica cobre praticamente todo o alto-falante, e na parte traseira encontramos o conector Ethernet e um botão de emparelhamento.

 

 

Os microfones ficam na parte superior, assim como os controles de volume, reprodução e navegação de música. Não há botão de liga/desliga: se você deixa ele em pausa por alguns minutos, ele desliga. Na parte inferior, está a entrada para o cabo de alimentação.

O Sonos One tem dimensões de 161,5 x 119,7 x 119,7 mm e peso de 1.85 kg. Seu design é resistente à umidade, o que permite o seu uso no banheiro ou cozinha.

 

 

Sua qualidade de som está garantida com dois amplificadores digitais de classe D. No seu interior, temos um alto-falante de agudos e um alto falante de médios. É possível combinar duas unidades do produto para obter um som estéreo, ou adicionar um subwoofer da marca para um sistema de som 2.1.

Também é possível combinar dois One com uma Playbar ou Playbase para obter um sistema de som 5.1 totalmente livre de cabos.

 

 

O Sonos One integra o Amazon Alexa, o que transforma o alto-falante em gadget inteligente com um som de alta qualidade. Com ele, você pode reproduzir e controlar a música por voz, ou através do aplicativo Sonos para smartphone. O produto é compatível com Amazon Music, Spotify, Deezer, Apple Music AirPlay 2, rádios online, podcasts e muito mais.

O produto também pode se conectar com outros alto-falantes Sonos em diferentes ambientes da casa de forma simples.

 

 

O Sonos One tem preço sugerido de 230 euros. Disponível nas cores branco e preto.