Já mostramos todos os tipos de gadgets no TargetHD.net, mas esse aqui entra na categoria “por que não pensaram nisso antes?”. Estou falando do bidê portátil, que tenta se financiar via crowdfunding.

O Sonny parece uma brincadeira ou produto de Primeiro de Abril, mas é bem real e tem um objetivo bem claro: reduzir o uso de papel higiênico. São mais de 36 milhões de rolos de papel higiênico utilizados por ano, e para essa produção são sacrificadas 41 mil árvores, sem falar no método de produção, que envolve milhões e milhões de litros de água e um aumento constante das emissões contaminantes.

A solução para reduzir parte desse impacto pode ser o Sonny, o bidê portátil.

 

 

O que muita gente queria, mas não tinha coragem de pedir ou comprar

 

 

O bidê em si não é uma invenção nova, mas voltou a ficar na moda em partes graças aos movimentos de proteção do meio ambiente. Porém, a sua instalação é cara, e é provável que você não encontre um desses em um hotel mais barato durante as suas viagens.

O bidê portátil Sonny pode ser o que você precisa. Ele é um dispositivo com uma ponta extraível e intercambiável, trabalhando com os modos normal e forte. Por causa do seu tamanho diminuto, ele é de fácil transporte. Ou podemos deixá-lo em sua base de carga em casa para que o mesmo esteja sempre pronto para o uso. Dispensa a cara instalação do bidê original e tudo o que você precisa para começar a usar de forma imediata está no seu kit de venda.

O seu funcionamento é simples: basta encher o reservatório de água e inserir o mesmo no dispositivo. Cada reservatório pode espirrar entre 25 e 40 segundos de spray de água pressurizada. Por fim, basta depois secar com um paninho. A ponta do dispositivo é revestida de um material antibacteriano, e pode ser retirado para lavagem com sabonete ou detergente.

O Sonny é um dispositivo original, e pode ser o que muita gente queria, mas não se atrevia a pedir em voz alta. O produto foi um sucesso no IndieGoGo, mas ainda pode ser adquirido pelo valor promocional de 79 euros.

 

 

 

Via IndieGoGo