TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Som HiFi no seu iPhone através de um case com placa de som integrada | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Som HiFi no seu iPhone através de um case com placa de som integrada

Som HiFi no seu iPhone através de um case com placa de som integrada

Compartilhe

cpopn-1

O Amp Audio é um case especialmente desenvolvido para o iPhone, que incorpora um potente hardware e software para oferecer uma maior qualidade de som, com processamento digital de áudio.

Esse case possui uma espécie de placa de som externa, baseada em um processador ARM M4 com um conversor digital-analógico (DAC) de 24 bits, alto-falantes de 14 x 20 mm, amplificador de fones de ouvido e uma bateria com autonomia de até 20 horas de uso, que também podem ser utilizados para aumentar em até 25% a autonomia do smartphone.

O que torna esse case ainda mais especial é a possibilidade de ajuste do mesmo aos padrões de audição do usuário, através de um teste que é feito antes do primeiro uso. Esse software é capaz de detectar algo semelhante à resposta da frequência dos nossos ouvidos, e adaptar o som do smartphone com um padrão de equalização, permitindo ouvir toda a frequência audível (20Hz – 20KHz) no mesmo nível de volume.

1238951_1454960418057957_2217394327893285118_n-1

O Amp também é capaz de aprender os gostos musicais do usuário, e adaptar o som do smartphone para os estilos musicais escolhidos. Também possui um sistema de processamento de som que melhora e ressalta a qualidade de voz sobre o restante do som, melhorando as chamadas de voz em ambientes com muito ruído.

Além disso, ele suporta um complexo sistema de redução dinâmica de ruído de fundo, que ajuda o usuário a ouvir o áudio em situações de ruído ambiente moderado.

Por enquanto, o Amp está em fase de pré-produção, mas já aceita reservas em sua página web. Seu preço sugerido é de US$ 69, e as primeiras unidades devem chegar ao mercado no segundo trimestre de 2015.\

 

Via Amp Audio


Compartilhe